Federação Goiana de Futebol apresenta novo protocolo à imprensa esportiva

A Federação Goiana de Futebol (FGF) apresentou a membros da imprensa esportiva como será o funcionamento do novo protocolo criado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em Goiás os procedimentos serão adotados em todos os jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B de 2014. O encontro foi realizado na sede da FGF e contou com a presença de representantes dos clubes.

Entre as alterações estão a delimitação da área de atuação dos segmentos da imprensa, que foram divididos em quatro categorias: Emissoras de TV com direitos de transmissão, Emissoras de TV não-detentora dos direitos, Emissoras de rádios e Fotógrafos. Outra adequação será obrigatoriedade de todos os veículos de comunicação, inclusive locais, de fazer credenciamento de pessoal para todas as partidas.

O credenciamento no estado será de responsabilidade da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (ACEEG). Os veículos devem mandar o credenciamento para a entidade, conforme a quantidade de profissionais permitida pelo protocolo, até o meio-dia da data anterior à partida. Par os jogos do final de semana, o credenciamento deve ser enviado até sexta-feira, meio-dia.

Clique aqui para ver como será o funcionamento do Protocolo CBF em Goiás

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte : FGF

Comentarios Recentes

  1. Se fosse só em goiás mais ouvindo os companheiro da rede bandeirantes SP eles já estão a uma semana reclamando que não pode mais fazer entrevista de campo com mais ninguém tanto jogador , técnico e assim vai só pode-a entra em campo a emissora globo pq é dona do campeonato então a crise já é geral… Hoje o José Silveiro narrador da Rádio Bandeirantes fez criticas boa falando da organização do nosso futebol em todos os sentidos ……

  2. Lembrei as entrevista pelo menos ouvindo a rede em sp lá só pode entrevista na famosa zona mista se os jogadores e autoridades passarem por lá repórter então com credenciamento para trabalhar atras dos gols …

  3. Agora eu vi pq dessas regras vendo palmeiras x flamengo no jogo só tinha mic do globo então uma das causas dessas novas regras e para não sair na TV canopla de outras emissoras tanto de TV e Rádio. O rádio fará entrevista na zona mista depois da TV…

  4. Agora eu vi pq dessas regras vendo palmeiras x flamengo no jogo só tinha mic da globo/sportv então uma das causas dessas novas regras e para não sair na TV canopla de outras emissoras tanto de TV e Rádio. O rádio fará entrevista na zona mista depois da TV…

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.