Sétima temporada de “A Fazenda” estreia com quatro cotas vendidas

A sétima temporada de A Fazenda estreará no domingo, 14, com quatro cotas vendidas.

A Rede Record anunciou quem serão seus parceiros comerciais para o reality show. Nestlé, Itaipava, Hipermarcas adquiriram cotas nacionais, no valor de R$ 68.384 milhões, preço de tabela. Casas Bahia também apoiará o programa, com patrocínio local.

A emissora reuniu a imprensa para anunciar as novidades da temporada nesta semana. Entre elas, haverá maior interação com as redes sociais por causa de uma parceria com Twitter.

Também haverá um aplicativo, que trará enquetes, fotos e notícias e interferirá na dinâmica do jogo.

A sétima temporada deve ter um elenco bastante polêmico. O time feminino do programa será composto pela ex-paquita Andréia Sorvetão; a apresentadora Babi Rossi; a cantora Bruna Tang; a ex-atleta Rebeca Gusmão; a cantora Neném, que forma dupla com Pepê; as funkeiras MC Bruninha e Tati Quebra Barraco; e Lorena Bueri, que fazia parte do “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!.

O elenco masculino também promete provocar muitas confusões pelos próximos três meses. O músico Diego Silveira, mais conhecido como DH, da banda Cine; o jornalista Felipeh Campos; o cantor Léo Rodriguez; o empresário Oscar Maroni; o ex-atleta Robson Caetano; o ator Sérgio Hondjakoff; o personal trainer Felipe Franco, noivo de Juju Salimeni; e o modelo Marlos Cruz, ex-marido da atriz Maytê Piragibe.

Caso algum dos participantes deixe a disputa, a Record tem outros três nomes como substitutos: a cantora Mara Maravilha; a DJ Sabrina Boing Boing; e a ex-modelo Cristina Mortágua.

A nova edição de “A Fazenda” continua sob comando de Britto Jr. e o prêmio permanece sendo de R$ 2 milhões.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.