Comentarista Zé Elias deixa Rádio Globo de São Paulo

O comentarista Zé Elias se despediu dos ouvintes da Rádio Globo de São Paulo no último sábado após a jornada esportiva de Palmeiras e Internacional. Após comentar o jogo, o ex-jogador que estava na emissora desde julho de 2009, bem que tentou segurar a emoção, mas não conseguiu e se despediu chorando da equipe e dos ouvintes, não cansando de agradecer a direção da emissora que o acolheu no mesmo ano em que encerrou a carreira.

A gratidão, segundo ele, ficou ainda maior quando  teve problemas particulares e ficou afastado por um período.

No primeiro semestre deste ano, Zé Elias foi contratado pela ESPN. Sua participação em programas da emissora foi aumentando aos poucos, e não se limitava ao estúdio. O ex-jogador começou a fazer entradas ao vivo direto dos clubes e passou a entrevistar jogadores nos links.

A direção da ESPN gostou tanto que  prorrogou o vínculo que se limitava somente a TV. Agora com a contratação efetiva, Zé Elias pode participar de todos os programas da TV, mas não inclui participação na rádio Capital/ESPN.

Com a saída de Zé Elias, a  direção da Rádio Globo, deve procurar outro profissional com o mesmo perfil para a vaga e ainda vai tentar segurar dois bons profissionais que estão na mira de uma emissora de  TV .

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://cheninocampo.blogspot.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.