Rádio 730 justifica porque não conseguiu flexibilização da Voz do Brasil para transmissão do jogo do Goiás

Gostaria de justificar perante ao Auvaro Maia controlador desse conceituado blog bem como  a seus inumeros leitores de que em função de uma falha de comunicação interna, dei ao Auvaro uma informação equivocada no que tange a transmissão do jogo Fluminense e Goiás nesta quinta feira pela Copa Sulamericana.

Disse a ele que a Rádio 730 iria transmitir na integra o jogo e veiculando o programa A Voz do Brasil a partir das 21:00 conforme texto extraido do Site “Noticias do Brasil” a seguir:

“A comissão mista do Congresso Nacional que analisa a Medida Provisória (MP) 648/14 aprovou a flexibilização do programa A Voz do Brasil, que apresenta notícias sobre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e ficou conhecido pela abertura “Em Brasília, 19 horas”.

Pela proposta, as emissoras de rádio comerciais, comunitárias e legislativas poderão transmitir o programa entre as 19h e as 22h. O horário permanecerá fixo apenas para as emissoras educativas.

O texto original da MP, enviado pelo Executivo, autorizava a mudança de horário de transmissão da Voz do Brasil apenas durante a Copa do Mundo. Mas o relatório do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), aprovado pelos parlamentares da comissão, modificou a medida e manteve a flexibilização por tempo indeterminado. Agora, os plenários da Câmara e do Senado deverão analisar a MP, que tem validade até outubro”.

Vale salientar que esta MP foi assinada no dia 16/07/2014.

Infelizmente não pudemos veicular nossa programação dentro daquilo que foi informado ao Blog e a A Voz do Brasil foi veiculada no horário habitual ou seja, as 19:00 motivo pelo qual expresso meu lamento e minhas desculpas.

Nivaldo Carvalho – RADIO 730

Segundo informações da emissora  junto a Abert, a medida Provisória de flexibilização do programa A Voz do Brasil não vale para transmissão de jogos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.