Luiz Gama estreia programa de esportes na TV Brasil Central

Estreia neste domingo (31/09), na TV Brasil Central Canal 13 ( TV aberta), e canal 20 da Net, o programa esportivo “Papo de Bola”, que será veiculado todos os domingos das 22h às 23h. A nova atração terá Luiz Gama na apresentação, opiniões de Eni Aquino e Lindonor Ribeiro, reportagens de Dudu Gama e sempre um convidado especial ligado ao futebol. Segundo o jornalista Luiz Gama, o programa será o mesmo, no formato que era veiculado antes na Fonte TV, com ênfase na opinião e no debate. A proposta é dar prioridade total ao futebol goiano com uma dose ideal de bom humor, além de levar aos amantes do esporte em geral entretenimento, com espaço de participação ao vivo pelas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Ainda bem, desde que o programa do Mané parou de ser apresentado no domingo as 22:00, ficou faltando um programa com esse formado, irei assistir, parabéns ao Luiz Gama pela ideia!

  2. e bom ter programa de esport aos domingos porque globo band acaba o jogo nao fala mais do jogo ai agete fica sem saber de mais nada nao ver entrevista com jogador com tecnico abracos

  3. Bem! Opinião é opinião e cada um tem a sua. Pra mim, ninguém superou ou irá superar a qualidade do programa do Mané…ninguém! Esse programa do Luiz Gama só será mais um dos que tem ai. O na Marca do Penalti da Fonte Tv, um outro ai que tem na Tv Capital são fraquíssimos demais. O que melhorou muito mesmo foi o Puc Tv Esportes, principalmente depois que mudaram o formato e da saída do Rafael Vasconcelos e agora com a apresentação do Wendel Pasqueto.

  4. Gama e Eni tanto tentaram que acabaram derrubando o Mané. São habilidosos nos bastidores esse casa.
    Agora não é surpresa os dois arrumarem emprego na TV do Marconi (TBC).
    Credibilidade Zero. A eni vai levar as primas para trabalhar lá

  5. A ENI VAI VOLTAR A DAR 355 CHEQUES SEM FUNDO NO MERCADO. KKKKKK COMO PODE FALTAR TANTO CARÁTER NESSE CASAL QUE É OTIMO EM EXTORQUIR OS OUTROS.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.