Copa Sul-Americana : Fluminense x Goiás confirmado para o Maracanã

O Fluminense poderá estrear no Maracanã na Copa Sul-Americana. O jogo contra o Goiás, nesta quinta-feira, às 18h, corria o risco de não ser realizado no estádio. Porém, o consórcio que administra o complexo confirmou, em nota, que o Tricolor poderá mandar no palco a partida.

O jogo poderia ser transferido de local por conta de um evento religioso que acontecerá no Maracanã no sábado. A montagem da estrutura começaria a ser feita justamente no dia do jogo envolvendo o Fluminense. O problema foi contornado e a partida confirmada para o estádio.

Leia a nota do consórcio Maracanã:

Em reunião realizada antes da partida Fluminense x Sport neste domingo (24/8), os presidentes do Fluminense e do Maracanã avaliaram as opções para realização do jogo Fluminense x Goiás, marcada para o dia 28/8, pela Copa Sul-Americana, e decidiram por manter o confronto no Maracanã. 

A segunda fase da competição, que estava programada para iniciar apenas no dia 3/9, foi antecipada na última semana, o que fez a partida coincidir com início da montagem das estruturas do evento previamente marcado para o dia 30 no estádio. 

Dentro do espírito de parceria que detém com o Fluminense e do excelente relacionamento que mantém com o presidente Peter Siemsen desde o início da concessão, o Maracanã vai alterar o planejamento inicial de montagem do evento, garantindo assim a realização da partida na próxima quinta-feira no estádio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.