Acontece em Goiânia mais um Congresso Intermídias

Dez comunicadores nacionais, além de outras dezenas de profissionais goianos, estarão presentes no IV Congresso e Feira de Comunicação Informação & Marketing (Intermídias), que será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia. Dentre eles, Rogério Cruz, homem de confiança do Grupo Record.

Rogério foi a pessoa escolhida para montar a primeira rede de TV do grupo fora do Brasil. No Intermídias 2014, ele relatará sua experiência internacional como um dos responsáveis por montar a Record em Moçambique e Angola, na África.

Outra atração será Luciana Savaget, uma das jornalistas mais importantes do Brasil. Savaget possui experiência de comunicação na Faixa de Gaza (Israel). Em 1993 recebeu o diploma de honra ao mérito no Festival Internacional Film e TV de Nova York, com o programa Crianças Trabalhadoras, transmitido pelo Globo Repórter. Em 2002 ganhou o prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Também é autora de vários livros, tem sido eleita Personalidade do Ano Internacional da Criança.

Considerado o maior evento da área no Centro-Oeste, o Intermídias reúne, em cada edição, grandes nomes da propaganda, jornalismo e relações públicas. O evento conta uma com uma feira de produtos e serviços e tem sempre no mínimo quatro atividades acontecendo paralelamente.

Outros grandes nomes

GLAUCIO BINDER

Presidente da mais importante e significativa entidade de propaganda do Brasil, a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), Glaucio Binder já passou pela Salles, MPM, Denison, Y&R, Fischer e DPZ, como diretor de atendimento ou diretor do escritório no Rio.

CÁTIA LASSALVIA

Consultora paulista Cátia Lassalvia, com seus quase 20 anos de experiência na Folha de São Paulo, ABN Amro Real, Mercado Livre, Banco do Brasil e Petrobras. Estuda cibercultura, comunicação transmidiática e impactos das mídias sociais em diversas áreas.

PATRÍCIA HEMERLY

Já atendeu mega contas, como a General Electric, Shell, Syngenta e pela Ogilvy & Mather. Sem falar em partidos políticos (Democratas) e showbizz (Luan Santana, Teodoro e Sampaio).

O 4º Congresso e Feira de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) é uma realização da Associação dos Profissionais de Propaganda do Estado de Goiás e Contato Comunicação. Para inscrições acessecontatocomunicacao.com.br/intermidias ou telefone para (62) 3224-3737, falar com Mariana.

Serviço:

Evento: 4º Congresso e Feira de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias)

Data: 28 e 29 de agosto

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Quem fala pelo evento: Mariana Dalcin 9203-6024

Assessoria de Imprensa: Contato Comunicação – Falar com Tatiana Cardoso ou Ana Paula Machado (62) 3224-3737ou 9180-9623

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.