Definido formato do programa de Gugu na Record

Já está definido o formato do futuro programa de Gugu na Record. Depois de comandar os domingos da emissora por quatro anos, romper contrato e tirar um ano sabático, Gugu volta no primeiro trimestre de 2015.

A novidade é que não será nem um programa diário e nem semanal: será exibido duas vezes por semana. Terá direito a convidados e a auditório. Deverá ter gincanas e competições também –ponto forte do apresentador.

Toda aquela ladainha de que o programa seria uma espécie de talk-show, com entrevistas e convidados nos moldes dos talk-shows que estão proliferando na TV aberta (e fechada), esqueçam. Talvez aqui e ali até ocorram algumas entrevistas, mas essa não é a base do programa.

Outra novidade do programa de Gugu é que ele entregará a gravação fechada e editadinha nos estúdios da Barra Funda. Ninguém poderá mexer em nada. Todas as gravações ocorrerão nos estúdios de Gugu, o GGP, em Alphaville (próximo à choupana em que mora o apresentador, aliás). Para se locomover com mais facilidade, o apresentador também conta com um helicóptero.

A parceria Gugu-Record será nos mesmos moldes que o SBT faz com alguns de seus artistas: divide-se meio a meio gastos de produção e lucro com patrocínios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.