Campeonato Alemão será transmitido ao vivo pelo Terra

O Terra transmite, ao vivo, duas partidas da primeira rodada do Campeonato Alemão. No sábado, dia 30/08, Borussia Dortmund enfrenta o Bayer Leverkussen, e no domingo, Borussia Monchengladbach joga contra o Stuttgart. Ao todo, o site transmitirá 68 partidas da temporada 2014/2015 da Bundesliga, além de partidas de importantes torneios como o Russo, Grego e MLS (Major League Soccer) e a Liga da Europa da UEFA. Todas as partidas podem ser acompanhadas em todas as plataformas: web, celular e tablet.

No sábado, às 13h30 (de Brasília), todos os olhares estarão voltados para o atual vice-campeão Borussia Dortmund, que encara o Bayer Leverkusen em casa, no Westfalenstadion. Borussia contratou Ciro Immobile, ex-jogador do Torino, e artilheiro do Campeonato Italiano, e é o grande reforço da equipe comandada por Jürgen Klopp. O Bayer Leverkusen voltou das férias de maneira arrasadora. Pela Copa da Alemanha, a equipe venceu o Alemannia Waldalgesheim, time da sexta divisão local, por 6 a 0. O grande destaque ficou por conta do atacante Kiessling, que fez cinco gols na partida.

No domingo, às 12h30 (de Brasília), o Terra transmite ao vivo o duelo entre Borussia Monchengladbach e Stuttgart. Fabian Johnson, lateral direito que teve destaque durante a Copa pela seleção americana, é a grande contratação da equipe de Monchengladbach. Já o Stuttgart começou decepcionando nesta temporada. Contra o Bochum, a equipe foi eliminada na primeira fase da Copa da Alemanha ao perder por 2 a 0. No último ano, o time terminou na 15ª posição, apenas uma acima do playoff contra o rebaixamento.

Os usuários já podem acompanhar o noticiário, a tabela e a classificação dos jogos no site especial.

Terra. Seu mundo, simples.

Em constante mudança, na busca por ampliar cada vez mais o mundo das pessoas, o Terra nasceu em 1999 como um portal de notícias. Hoje, como uma plataforma de conteúdo, tem como missão transformar informação, serviço e entretenimento em inspiração e oportunidade para vida das 110 milhões de pessoas que alcança mensalmente nos países onde atua (dados da comScore somados aos acessos via dispositivos móveis).

Desde 31 de março de 2014, tem um novo layout, adaptado a qualquer dispositivo de onde for acessado e com inovador formato de entrega de conteúdo e publicidade, que passou a ser segmentada e personalizada. Sempre conectada aos usuários, conta com jornalistas e correspondentes em todo o mundo, produzindo e curando o conteúdo mais relevante do momento para os seus usuários.

A empresa é movida por inovação. Foi o primeiro site wap da América Latina em 2000 e pioneiro na oferta de banda larga com disponibilidade para diferentes tecnologias. Saiu na frente também e desenvolveu o primeiro site especialmente para tablet do mercado e ainda esteve entre os primórdios a usar geolocalização em mobile para adaptar a oferta de produtos.

Atualmente os serviços mobile prestados pelo Terra atendem a 45 operadoras em toda América Latina, incluindo estruturação e desenvolvimento de sites adaptados aos diversos acessos  mobile e serviços agregados, como envio de SMS’s a partir de plataforma própria.

Além disso, tem excelência reconhecida em transmissões ao vivo de grandes eventos esportivos e de entretenimento – desde shows  de artistas como Paul McCartney,  Alejandro Sanz e Kings of Leon, até todas as partidas da Liga Europa, campeonatos europeus de futebol e Jogos Olímpicos.

Além de conteúdo, o Terra oferece uma série de produtos e serviços que agregam valor e simplificam a experiência do usuário. Na lista de ofertas aparecem o ‘Terra Mail Gigante’ (de 1 Gb), o ‘Antivírus Multidispositivo’ (que protege até 3 dispositivos), o ‘Terra Resolve’ (serviço de assistência técnica 24 horas por dia), ‘Terra Empresas’ ‘Terra Música’ (combo que integra o serviço de streaming de música Napster), ‘Terra Office’, ‘Terra Apoio Escolar’, entre outros.

O Planeta Terra Festival é outra marca de inovação e pioneirismo. Criado em 2007, hoje é considerado um dos principais festivais da América Latina. Sua mais recente edição, em 2013, reuniu 27 mil pessoas no Campo de Marte (SP) e chegou a impactar cerca de 7,2 milhões de pessoas, que assistiram o festival pela internet. Em 2014, ganha novo formato, mais regionalizado, acontecendo em alguns Estados brasileiros, com shows de bandas locais, nacionais e internacionais.

Com escritórios na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Estados Unidos e Espanha, o Terra tem sede no Brasil (em São Paulo). A plataforma também entrega conteúdo para Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, República Dominicana – com site espalhado dos EUA – e Uruguai, com conteúdos gerados da Argentina.

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.