Rádio Aliança acaba com jornalismo da emissora

As rádios Aliança/AM e Fonte/FM não têm mais equipe de jornalismo, pois a direção da emissora resolveu acabar com o departamento e locar os horários da programação para outras igrejas evangélicas. Desde segunda feira (18/08), Marcelo Heleno não apresenta mais o programa Rádio Verdade que também saiu do ar. Entretanto, o jornalista continua trabalhando na Rede Fonte de Comunicação, e a partir do mês que vem apresentará, na Fonte TV, o “Ponto e Vírgula”, um programa jornalístico que será exibido inicialmente às terças e quintas-feiras, das 09h às 09h30, com a possibilidade de se tornar diário posteriormente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Proxima etapa da emissora acabar com o esporte q pena a igreja valer mais q uma radio com boa informação e qualidade. Gente por isso o país e injusto igreja ser dono de radio e tv e o fim dos tempos..

  2. O lata de Sardinha, quer dizer…. Luter Sardinha, você só fala merda rapa. prefiro que façam essas mudanças do que ficar com esses jornalisminho fraco de meia tigela, desses jornalistas que ficam pulando de galho em galho que não tem brio na cara, sem falar desse povo do futebol, pior raça que existe, credo!!!!! tem que acabar mesmo e deixar só tocando musica se possível!

  3. Kkkk silva vc não precisa de dinheiro pq vc não fica preocupado acabar espaço eu falo q quanto mais radio jornalismo e esporte mais posto de trabalho tem eu fico com pena quem está sem trabalhar tem muita gente que precisa trabalhar..

  4. Acredito que as mudanças sejam sempre para experimentar novas emoções e isso é muito produtivo em qualquer área. A rede aliança esta investindo na palavra de DEUS e isso é louvável, porém, a programação que esta das 08h00 as 11h00 está péssima sem informação e vida. Acredito que o Sr. Marcelo Heleno é e será muito bem aproveitado em qualquer emissora de rádio, espero também que esse comunicador volte logo e continue seu excelente trabalho. É so avisar onde estará o Sr. Marcelo Heleno que agente continuará seguindo a sua brilhante atuação. E quanto a rede aliança so me resta pedir que eles façam da programação matutina um verdadeiro louvor a nosso DEUS pois por agora esta a mais pura enrolação.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.