Apresentadoras da Globo aderem à campanha e tomam banho de água fria

A jornalista Fátima Bernardes e a apresentadora Ana Maria Braga aceitaram o “desafio do gelo”, repercutido entre celebridades nacionais e internacionais para campanha em prol do combate à esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa do sistema nervoso, e tomaram um banho de água fria ao vivo.

Na manhã desta segunda-feira (18/8), Ana Maria Braga encerrou o programa “Mais Você” tomando o banho gelado e repassou a brincadeira para Claudia Raia, Tony Ramos e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Mais tarde, Fátima atendeu ao desafio da cantora Ivete Sangalo e, com uma piscina montada no palco do programa, recebeu o balde de gelo desafiando a apresentadora Regina Casé, o cantor Daniel e Dunga, técnico da seleção brasileira de futebol. 

A brincadeira ganhou força com a participação do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e ganhou adeptos pelo mundo. Quem aceita o desafio, além de doar uma quantia em dinheiro para pesquisas, ganha a oportunidade de desafiar outras três pessoas a fazerem o mesmo. Outros famosos como Jimmy Fallon, Bill Gates e Justin Timberlake também aceitaram o desafio e gravaram seus vídeos.

http://youtu.be/w2bvFxrE8IE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.portalimprensa.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.