Programa de humor do Multishow fará sátira do “Roda Viva” da TV Cultura

O cenário em estilo coliseu, com um convidado ao centro debatendo temas da atualidade, pode lembrar o “Roda Viva”, mas o novo humorístico do canal pago Multishow vai passar longe da seriedade do programa de entrevistas da TV Cultura.

Trata-se do “Queimando a Roda”, atração que juntará um grupo de comediantes como “entrevistadores”, enquanto um convidado fica no centro do cenário para responder às perguntas propostas por eles.

O humorista Marcelo Marrom será o mediador. Completam o time fixo Victor Sarro, Rodrigo Capella e Pathy dos Reis, mas também haverá participações semanais.

Até Paulo Caruso, que faz charges dos convidados no programa da TV Cultura, terá uma versão mais moderna. Cauê Moura fará animações baseadas no sucesso da internet “Draw My Life”.

Segundo o gerente artístico do Multishow, Christian Machado, a atração é uma sátira aos programas de entrevistas e o “Roda Viva” não é a única inspiração.

Serão seis programas ao todo, com convidados como o cantor Falcão, que vai discutir a existência da música brega, e o ex-Casseta Hélio de La Peña, que debaterá se futebol é religião.

A produção é da Urca Filmes e a previsão de estreia é para o mês de novembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.