Sky Sports da Itália faz proposta para ter Falcão como comentarista

O desempenho de Paulo Roberto Falcão durante a Copa do Mundo despertou a atenção de veículos internacionais. O ex-jogador foi convidado para comentar os jogos do Roma na Champions League pelo canal esportivo Sky Sports, da Itália.

Por ter morado no país entre 1980 e 1985, quando jogou pelo time e ganhou a alcunha de “rei de Roma”, o brasileiro fala italiano fluentemente.

A previsão é de que ele participe da transmissão de seis a dez jogos, caso a equipe avance na competição. Os detalhes ainda estão sendo fechados, mas Falcão poderá passar um período no país ou ficar indo e vindo entre as partidas do torneio, cuja fase de grupos começa em setembro.

A carreira de Falcão como comunicador, aliás, começou na Itália. A primeira vez que participou de programas esportivos na TV, sem ser como entrevistado, foi quando ele morava por lá.

Durante a Copa, Falcão foi elogiado pelo comando do “Boa Noite Copa” e do “Giro com Falcão” no Fox Sports. O contrato dele com o canal pago —que também segue interessado em seu passe— se encerrou no dia 13 de julho, após a final da competição.

O ex-jogador, que está fora do país, deve anunciar seu destino em agosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.