Sai do ar programa de esportes e humor do SBT

Durou apenas quatro meses a última tentativa do SBT de ter um programa esportivo. Mistura de humorístico com revista semanal de esportes, o Arena SBT não volta mais ao ar nem para se despedir. O programa de sábado (19) passado foi o último. Na faixa da meia-noite do próximo sábado (26), o SBT exibirá o telebarraco Caso Encerrado – Proibido, um Casos de Família mais pesado produzido pela rede hispânica Telemundo, dos Estados Unidos.

Com um time de radialistas e comentaristas esportivos, mais o humorista Alexandre Porpetone e a apresentadora Lívia Andrade, os dois últimos escalados por Silvio Santos, o Arena SBT era a esperança da emissora de emplacar um formato esportivo.

Mas a público das noites de sábado não fez questão de prestigiar o programa. Logo na estreia, o Arena derrubou a média do SBT, em torno de cinco pontos, para três. Em abril, migrou das 23h para o início das madrugadas, mas o ibope não passou de quatro pontos.

A continuidade do Arena SBT após a Copa do Mundo era dúvida desde o princípio. Longe da disputa do segundo lugar com a Record, o programa teve seu fim confirmado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.