Rádio Bandeirantes 820 contrata jornalista Marcos Cipriano

 

A Rádio Bandeirantes Goiânia AM 820 confirmou a contratação do repórter Marcos Cipriano. O profissional vai substituir a repórter Mirelle Irene na editoria de política, que deixou a emissora e foi para a Rádio 730 AM. Com 27 anos de experiência na cobertura da politica em Goiás, o jornalista Marcos Cipriano estreia na segunda feira, no programa Manhã Bandeirantes, que é apresentado por Emerson Vargas e Evandro Gomes a partir das 07h30 da manhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Melhor coisa que a bandeirantes 820 fez trocou a água para o vinho agora sim boto fé esse conhece demais a politica e fala com propriedade agora sim vai ter opinião e informação politica gostava muito dele na rádio luz da vida junto com Alípio Nogueira uma dupla que podia voltar para o jornalismo geral eu escuto mais a bandeirantes pois a Rádio 730 apoia o Caiado e o Iris, e não sou Marconista também e nem Irista mais quem apoia o PMDB fica chato demais é a mesma coisa de quem apoia a Dilma e tanta asneira que doí o ouvindo os que apoiam o Marcone pelo menos é menos chato.

  2. A rádio 730 faz lavagem cerebral só uma vez tivemos audiência acima de 90% em qualquer mídia no pais audiência comprovada que teve o maior índice foi a novela Roque Santeiro da Globo isso na TV 17/02 a 22/02/86 91 88 83 87 95 76 = 87 isso foi a maior audiência em algo veiculo de comunicação para quem estuda ou estudou comunicação sabe como é feita medição no rádio por meio de ligações ou papeletas pergunta feita diretamente ao ouvinete isso pode ser alteradas e na TV por Setup Boxe colocada em aparelhos de TV de algumas casas ou locais escolhidos e outras forma de se medir é pagar um instituto de medição para ela dar resultados favorável a quem gasta dinheiro comprando pesquisa.

  3. A Rádio 730 é show mesmo. Programação local e não precisamos ficar ouvindo noticia do transito de são paulo. A Jornal deveria se quiser sonha com audiencia ter mais programas locais. O Cipriano é bom. só que é ligado ao Marconi e isso tira a insenção da emissora que já tem ligação demais com o Palácio. Vocês sabem que o programa avança goiás é feito lá? Pois é. como ser imparcial.

  4. Sábado passado no horário do almoço depois de muito tempo sem ouvir rádio AM, liguei na 730. Bem, passaram cinco minutos e o desliguei. Estavam debatendo Hugo sérgio, Cecília barcellos, cleber ferreira e Nilton Cesar. Não aguentei ouvir tantas asneiras…Quantas saudades da Rádio K…volte Kajuru!!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.