Jogo do Brasil no sábado não terá narração de Galvão Bueno

Galvão Bueno, principal narrador da TV Globo, não irá narrar o último jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Luis Roberto De Mucio irá comandar a transmissão deste sábado, às 17 horas na emissora carioca. A partida contra a Holanda vale a terceira colocação no Mundial.

Os comentários ficarão sob responsabilidade de Caio Ribeiro e Juninho Pernambucano, enquanto a arbitragem será analisada por Renato Marsíglia.

Nesta Copa do Mundo, além de Luis Roberto e Galvão, narraram as transmissões dos jogos Cléber Machado, Alex Escobar, Rogério Corrêa e Rembram Jr.

Galvão é titular da Globo e responsável pelos principais eventos esportivos da emissora desde 1983. O principal narrador global renovou seu contrato recentemente até 2019 e deve ser uma das estrelas da emissora no Mundial de 2018, na Rússia.

Alemanha e Argentina se enfrentam na grande final domingo, dia 13. A Globo transmite todas as emoções da partida a partir das 16h, diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A narração fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Mas o Galvão não iria se ‘aposentar’ depois da Copa?
    Ele disse isso na final da Copa de 2010. Um ano depois ele confirmou isso em uma entrevista ao programa Estrelas da Rede Globo, onde afirmava que a final da Copa de 2014 seria sua última transmissão no futebol. Que após isso ficaria só com formula 1, MMA e possivelmente o vôlei.
    Enfim…Tomara que ele cumpra com a palavra, pois a Globo tem ótimos profissionais na espreita.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.