Repórter deixa a Bandeirantes/820 e acerta com a Rádio 730

Depois de quatro anos e meio trabalhando na equipe de jornalismo da Rádio Bandeirantes/820, a repórter Mirelle Irene recebeu uma proposta da Rádio 730 AM e resolveu trocar de prefixo. A jornalista, que cobre a área de politica na 820, também é correspondente da Rádio São Francisco de Anápolis e escreve para o Portal Terra. Sua estreia na nova emissora deve acontecer na próxima segunda feira, dia 14 de julho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. A 730 voltou a incha denovo seu quadro de funcionários ou e só para inglês ver porque tirar funcionários da outra emissora só pra como se diz na gíria ” quebra uma perna dos adversários” porque o que ronda no meio é que estão tirando de onde não tem para pagar altos salários para alguns e outro não vê nem a cor não me venha com história a radio esta pagando em dia está tudo lindo porque tem muitos aqui escrevendo que não há crise na 730 tem tanta gente que vive em outro mundo que é até perigoso. O caso é bandeirantes vem incomodando a direção da 730 está preocupada está gastando o que não tem para fazer frente isso é fato é a mesma coisa que acontece na briga Globo x Record .. Uma radio fica com medo da outro e nisso que da…

  2. Essa radio 730 é uma sujeira só liga agora o Tony Rabelo falando no ar 88% de audiência sem transmissões da copa com comentários na frente da TV , como o mundo vive de ilusão essa pesquisa é de 4 anos atrás..

  3. Eu não trabalho em rádio e nem quero eu tenho amigos no meio e falam que os salários são baixos e muitas emissoras trabalham com esquema de cota e alguns poucos são agraciados com salários na meia ou alto eu sou defensor do rádio como antigamente que tínhamos vários prefixos e dava gosto ouvir não tinha rivalidade você tinha mais de um narrador bom no caso do esporte mais opção , hoje esta assim um exemplo não sei se a Bandeirantes 820 tem os direitos da copa mais está passando os jogos ai a 730 fica jogando conta fazendo comentários dos estúdio sem ter a narração passando ao ouvinte uma sensação de como estivesse lá no jogo eu gostava da época da rádio k o kajuru no esporte fazia um trabalho até bom mais se perdeu por motivos que ninguém vai saber eu gosto do AM o estilo musicas boa , informações verdadeira e não competição e não gosto de igreja donos de prefixo é isso sou um ouvinte preocupado que no futuro quem gosta de musica vai ter mp3 player e vai ter que pagar caro em pacotes de PFC para curtir esportes e assim vai..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.