Mancadas do rádio: Nova tecnologia da Fifa complicou a vida de repórter e comentarista da Rádio 730

Nem a nova tecnologia de controle do gol da Fifa ajudou o repórter Juliano Moreira e o comentarista Charles Pereira, que acompanhavam, pela TV, o jogo entre França e Honduras em Porto Alegre, pra saber se aconteceu ou não o segundo gol da França. Afinal de contas, foi gol ou não foi?  Ouça o áudio :

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Está horrível isso que a 730 esta fazendo. O melhor era seguir com a programação normal e não passar por esses micos. Uma pergunta, conhece algum ouvinte que esta ouvindo está ”cobertura” deles? eu não!

  2. Eu não acredito em pesquisa porque é a mesma história dos 88% na hora do futebol sendo q a segunda tinha 40% no dial e fora que pesquisa é assim tem paga está sempre na frente quem não paga fica em ultimo.

  3. Eu não acredito em pesquisa porque é a mesma história dos 88% na hora do futebol sendo q a segunda tinha 40% no dial e fora que pesquisa é assim quem paga está sempre na frente quem não paga fica em ultimo.

  4. Rádio Planalto de Brasília reestreia equipe esportiva, em julho
    quinta-feira, 23/06/2016
    A partir de segunda-feira (4 de julho), o Timaço Campeão da Rádio Planalto de Brasília recomeça suas atividades, paralisadas em 2008, agora comandado pelo jornalista Kleiber Beltrão.
    A Equipe do Timaço Campeão terá sua primeira atração às 12h00 com o ‘Programa Bola Na Rede’ em sua primeira edição. A partir das 18h30 a segunda edição.
    Kleiber Beltrão falou sobre a composição da equipe. “Temos já acertados os narradores eu mesmo, além do Márcio Ferreira e Esdra Alves. Os comentaristas Ramon Vilar e Cristiano Oliveira.
    Os repórteres Carlos Nascimento, o repórter da Juventude, o Olho Vivo Edmar Soares e também o Jânio Gomes. É um time de profissionais já veteranos e conhecidos do torcedor do futebol de Brasília e de todo o Distrito Federal”.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.