Paulo Miklos do Titãs será comentarista do SporTV durante a Copa

Mesmo há 20 dias da Copa do Mundo, o SporTV continua contratando pessoal para reforçar sua grande cobertura do Mundial que acontecerá no Brasil.

O músico da banda Titãs e ator Paulo Miklos, assinou contrato com o canal esportivo da Globosat. A intenção, segundo comunicado, é que Paulo escreva crônicas e dê sua opinião sobre a Copa de uma visão diferente, inclusive sobre os protestos que venham a acontecer.

Para efeito de comparação, Paulo fará uma função parecida com a que Pedro Bial fez na Globo em outras edições do Copa: dar um olhar diferenciado a tudo que acontece dentro e fora de campo. O contrato de Paulo é apenas enquanto durar o Mundial.

Em tempo

Os canais SporTV decidiram que, no geral, as transmissões dos jogos devem ter narrador e dois comentaristas, um deles jornalista e outro ex-jogador.

Os dois trios principais terão revezamento dos ex-boleiros Beletti e Edinho, o da abertura da competição completado por Milton Leite e Maurício Noriega e o da finalíssima fechado por Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona.

Os outros trios serão: Jota Júnior, Raphael Rezende e William Machado; Linhares Jr., André Loffredo e Paulinho Criciúma; Odinei Ribeiro, Luiz Ademar e Ricardinho; Jader Rocha, Carlos Eduardo Lino e Ricardo Rocha; Eduardo Moreno, Wagner Vilaron e Batista; e Júlio Oliveira, Ivan Andrade e Fernandão.

Além do SporTV, Band e Globo na TV aberta, e ESPN Brasil, Fox Sports e BandSports na TV fechada, irão transmitir a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://natelinha.ne10.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.