TV Anhanguera mostra jogo do Vila Nova na Série B

O jogo do Vila Nova contra o Náutico no sábado, às 16h20, na Arena Pernambuco, em Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, terá transmissão da TV Anhanguera para todo o estado de Goiás. Narração de Cesar Resende  e comentários de Cacau.  A RedeTV também mostra o jogo para todo o país, menos para Pernambuco.

 

O treinador do Vila Nova deverá fazer apenas uma mudança para a partida. O experiente meia Almir, apresentado nesta quinta, assume a vaga do contestado atacante Gustavinho. Com isso, Marcelo Toscano é deslocado para o ataque. Segundo Sidney Moraes, a característica da equipe não mudará muito.

– O Almir segura mais a bola, é um jogador experiente. Mas o Toscano passa para o ataque, e a equipe fica com a mesma característica. Não mudaremos muito. Ainda vou decidir, inclusive, qual é a melhor opção para este duelo.

A provável formação do Vila Nova tem Cleber Alves; Ângelo, Álvaro, Gabriel e Christiano; Gilmak, Radamés, Léo Rodrigues e Almir; Marcelo Toscano e Rafael Oliveira. Após o rebaixamento no Campeonato Goiano, a diretoria do Tigre dispensou 16 jogadores e contratou outros 17. O time estreou com empate por 0 a 0 diante do Luverdense, na última sexta, em Goiânia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.