Band transmite jogo de estúdio e homenageia Luciano do Valle

A Band pretendia fazer da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2014, contra o Atlético Mineiro, hoje, uma grande transmissão. Tanto que enviou para Uberlândia, palco da partida, seu principal narrador esportivo, Luciano do Valle. Mas a morte da grande voz da Band, na tarde de sábado (19), abalou o departamento de esportes da emissora. Antes e durante a transmissão de hoje, Valle será homenageado.

Sem clima de “festa”, a narração de Atlético-MG x Corinthians será feita de “tubo”, ou “off tube”, quando locutor e comentaristas apresentam uma partida do estúdio da emissora, acompanhando os lances por monitores. Caberá a Téo José a missão de substituir Luciano do Valle hoje.

O repórter Fernando Fernandes, que estava com Luciano do Valle no voo em que o locutor passou mal, voltou para São Paulo. A partida será acompanhada em campo pelos repórteres Felipe Bueno e Carlos Cesar, da Band de Belo Horizonte. Neto fará os comentários.

“A gente vai tentar hoje fazer uma homenagem para ele [Valle]. Quem estava trabalhando de folga veio trabalhar sem ser chamado. Vamos fazer um grande jogo. Ele era e continua sendo o nosso capitão”, disse Téo José.

Segundo o jornalista, a morte de Luciano do Valle pegou todo mundo de surpresa porque o locutor aparentava estar bem. “Ele estava bem. Conversamos 20 dias atrás e ele estava muito otimista com a Copa, acordando cedo para comprar pão e levar o filho para a escola”, contou Téo José.

O jogo começará às 16h, mesmo horário do enterro de Luciano do Valle. Antes da partida, a Band exibirá um Gol – O Grande Momento do Futebol especial, com narrações de Valle.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.