Rádio Bandeirantes/820 contrata mais um grande nome da imprensa esportiva

A Rádio Bandeirantes/820 Goiânia acertou agora há pouco a contratação de mais uma grande nome da imprensa esportiva em Goiás. O comunicador Adolfo Campos, que esteve por 12 anos no comando da equipe de esportes do Show de Bola Difusora. Na Bandeirantes/820, Adolfo será comentarista e apresentador nas jornadas e programas esportivos. Sua estreia deve acontecer nos próximos dias.

Ouça aqui  a chamada anunciando Adolfo Campos e outros reforços da Bandeirantes/820 :

Adolfo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Como estão agitadas as rádios que fazem esporte em Goiânia hein?
    Agora a Band/820 deveria contratar o narrador Alípio Nogueira, pois a guerra pela liderança ou audiência começou.
    Parabéns a todas as rádios, há muito tempo não víamos uma disputa tão acirrada entre elas por profissionais da impressa

  2. Talento, longa experiência, eficiência, credibilidade e sensibilidade, fazem de Adolfo Campos um profissional indispensável ao cenário em desencanto do futebol.
    Parabéns a sensata contratação e nós ouvintes um VIVA pelo conjunto dos maiores nomes do RADIO Goiano na 820Bandeirantes.

  3. Esta radio que já era verde/colorada a muito tempo,esta cada vez mais voltada para ouvintes torcedores de vila nova e goias, sinceramente é uma situação vergonhosa,partindo de uma empresa deste porte,como torcedor do Atletico Goianiense não tenho vontade de ligar meu radio nesta emissora, nos horarios esportivos, com estes comentaristas parciais.

  4. JUSTO, a torcida do Atlético é muito pequena para rádios darem espaço para este time. Domingo na final do goianão havia vinte mil esmeraldinos e três mil atleticanos….

  5. Boa noite! moro em Brasília, sou goiano e acompanho as emissoras de Goiânia ( programas esportivos desde meus oito anos de idade,portanto, já tem trinta anos, O Adolfo é um ótimo profissional, O Edson Rodrigues na minha opinião realmente é um dos melhores narradores esportivo do Brasil, ele consegue emocionar os ouvintes principalmente na hora do gol como ninguém, Parabéns a 820 pelas contratações.

  6. A 820 melhorou sua qualidade com as novas contratações. O que pega agora é a falta de uma boa qualidade na reportagem.
    Para o rádio que já teve no passado grandes nomes e agora ouvir os atuais é descobrir que o rádio andou para trás.

  7. Otima contratação;torci para isso. Se o Adolfo fosse para 730 eu me contrariaria. Já pensou o Adolfo falando aquela frase ,”88% de audiencia em todas as pesquisas”,ele sempre combateu esta frase ,dizendo que nao existe todas as pesquisas. Sou fã do Adolfo,ninguém comanda um debate no radio esportivo goiano como ele. Parabéns a 820 rumo a liderança.

  8. Parabéns a Radio Bandeirantes 820!
    Excelente comentarista!
    A radio 730 tinha que mudar o nome e virar Radio Oficial do Atlético!
    Impossível de ouvir hoje .
    Obrigado

  9. Primeiro parabéns a 820 pelas contratações, Agora, Será que vão ter dinheiro para bancar essa equipe toda? digo isso porque Edson Pai,Edson filho,Evandro Gomes, Adolfo campos devem ganhar uma grana alta de salário e se vocês se recordam,Alípio Nogueira, Nivaldo carvalho e outros saíram em virtude da possível falta de dinheiro da rádio, será que a 820 vai ter bala pra manter essas estrelas no ar? ou a falta de dinheiro vai falar mais alto por mais uma vez?Torço para que o projeto da 820 dê tudo certo pois com essa equipe aí é primeiro lugar disparado sem chance para os concorrentes
    Estou ansioso para ouvir o Adolfo comandando as resenhas do horário de almoço,Ele é o melhor do rádio goiano.
    http://blog.auvaromaia.com/2013/07/26/comentarista-esportivo-deixa-a-radio-bandeirantes-820/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.