Apresentador Gugu negocia com Silvio Santos contrato para voltar ao SBT

O apresentador Gugu Liberato está negociando com Silvio Santos um contrato para voltar ao SBT e reforçar o casting de apresentadores do canal.

Gugu que está fora do ar há um ano, desde que saiu da Record, pode voltar ao SBT em um contrato de sociedade.

Ou seja, Gugu e emissora dividiriam os custos e lucros do programa que ele viria a ter, assim como já acontece com Ratinho, Raul Gil e Otávio Mesquita – que estreia em breve.

Duas principais cabeças defendem a contratação de Gugu: Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos, que tem um alto cargo no Grupo Silvio Santos, e Jassa, cabeleireiro do apresentador, que sempre tem forte influência nos rumos do canal.

Porém, um nome forte dentro do SBT não estaria querendo a contratação de Gugu: trata-se da diretora geral da rede, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.

Daniela ainda estaria chateada pela forma como Gugu saiu da emissora, em 2009, para ir para a Record.

Além de conversas com o SBT, Gugu conversa com a Band, que está interessada nele para reforçar os seus domingos há algum tempo.

Enquanto decide sobre sua volta à TV entre Band e SBT, Gugu segue em casa, recebendo a multa contratual de sua rescisão com a Record, em junho de 2013.

Segundo fontes do mercado, o apresentador recebe cerca de R$ 1 milhão por mês da emissora, com quem tinha vínculo contratual até 2017.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://natelinha.ne10.uol.com.br/

Comentarios Recentes

  1. A volta do gugu ja virou uma novela sem fim. E parece que vai demorar acabar, gugu tem a cara do SBT, se ir para a Band sera outra frustração, para a Band e claro pois o gugu vai receber muito para isto.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.