Rádio 730 contrata narrador esportivo

Depois da saída de Edson Rodrigues, estava nos planos da Rádio 730 a contratação de um novo narrador. E aconteceu, agora a pouco, o acerto com a nova contratação: Cunha Filho, “o peito de aço o melhor gol do Brasil”. Ele reforça, a partir de agora, a equipe esportiva da 730. Cunha Filho deixa a Rádio Difusora de Goiânia, que já anunciou que não vai continuar com a equipe de esportes. A informação é que, na nova emissora, o reforço vai ficar à frente apenas da narração dos jogos dos times do futebol goiano e não vai apresentar nenhum programa de esportes diário. Sua estreia deve acontecer neste final de semana na transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. O Sr Souza LC meu caro qual é a sua idade ?
      Cunha Filho narra muito e o verdadeiro peito de aço melhor gol do Brasil fazia parte da equipe Show de BOLA DIFUSORA narrações aqui neste estado como tambem jogos da seleção pelo mundo mais como vc e um jovem aprendiz esta perdoado e agora bem informado.

  1. E qual será o destino dos outros integrantes da Difusora, que por sinal fizeram uma ótima cobertura na final, com três comentaristas, os times e seus dirigentes.

  2. OLHA Q BESTEIRAS ESTÃO FALANDO AQUI NO BLOG O HUGO SERGIO VAI NARRAR JOGOS FORAS DE GOIÂNIA O EDSON RODRIGUES VAI FICAR NA RÁDIO OU ESTADIO O HUGO NÃO ESTÁ SENDO PASSADO PARA TRAZ OLHA AI O PESSOAL FALANDO O QUE NÃO SABE…

  3. Luter … quem fala que o HUGO tá sendo sacaneado é o próprio HUGO

    Hugo bom narrador e como pessoa deixa a desejar. Desiquilíbrio. cheio de mimimimi

    Quando o Bruno era coordenador ele pediu demissão via face, twitter 3x

  4. Gente….Não entendo essa rádio 730, segundo o que sabemos funcionarios por la estão vivendo de vale, porque a radio faz tempo que não paga o salario integral dos funcionarios, Agora contrata cunha filho pra narra, é uma piada isso……. se eu fosse esses funcionarios fazia greve geral, ta loco meu!!!!

  5. Auvaro qual será o destino dos outros integrantes?

    Algo existe de bastidores? São nomes novos que podem integrar as equipes ou já são nomes conhecidos? Passo acompanhar agora vim de São Paulo!

  6. A RADIO 730 FICARA MAIS FORTE,COM ESSE SOM QUE ELE TEM ,CUNHA FILHO VAI ARREBENTAR,E O HUGO SERGIO CHEGA NUMA BOA HORA,,VCS SABEM QUE O EDSON RODRIGUES SOZINHO,E O EVANDRO GOMES ,NUM TA CONTA DE CONTA DE CERREGAR A BANDEIRANTES NA COSTA,,,O MONSTRO NUM DA CONTA DE NARRAR DOIS JOGOS POR SENANA E APRESENTAR ESSES PROGRAMAS,,AINDA COM ESSE SOM RUIM DA BANDEIRANTES 820…

  7. Boa sorte ao peito de aço, e a todos que se desligaram da Difusora Goiânia! Auvaro Maia me diz um pouco sobre esses integrantes que não ouvi em outras emissoras anteriormente ou posso até estar enganado. Alex Rodrigues, Bruno Cunha e Elias Luiz? Alguns jogos que acompanhei da equipe gostei da participação do Bruno, muito firme nas entrevistas e nas pontas dos lances e diferenciando os outros repórteres da própria emissora.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.