Esporte Interativo vai transmitir Brasileiro da Serie C

O Campeonato Brasileiro da Serie C que começa no dia 26 de abril, vai ser transmitido pelo canal Esporte Interativo. O anuncio foi feito ontem a  na noite, durante a vitória do Sport sobre o Ceará no primeiro jogo final da Copa do Nordeste. Com isso, a emissora se junta à TV Brasil e SporTV como detentoras dos direitos de transmissão da competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Foi sorte dos times goiano estarem na Serie B porque em goias não tem nenhuma operadora fora a GVT q tenha o sinal do esporte interativo e na parabólica analógica acho que pega mais mesmo assim e pouco..

  2. Mesmo assim 1% dos assinantes de tv por assinatura de goias fora os piratas que vão ver a serie c a esporte interativo deveria primeiro era colocar mais operadoras ou aumentar a cobertura em sinal aberto depois tentar competir nos campeonatos a REDE TV com a Serie B tb vai ser uma fria o sinal da tv não chega em 100% do brasil como a globo…

  3. Na minha cidade Belém-Pará, somos assistentes assíduos dessa rede de televisão por nos oferecer o que é de melhor em esporte, porém, enfrentamos problemas sérios em relação ao sinal que é muito ruim. Pergunto: o que fazer pra melhorar essa transmissão com qualidade? Se fosse em HD teria melhor qualidade de imagem? No momento do futebol a transmissão sai do ar quase sempre. Tenho certeza de que tudo vai melhorar a qualquer momento com a competência daqueles que administram essa empresa de televisão

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.