O diretor da rádio Difusora Goiânia, padre Paulo Cezar Nunes de Oliveira, comunicou hoje aos funcionários do esporte que a equipe esportiva da emissora não vai continuar após o encerramento do Campeonato Goiano. Segundo o diretor, quando retornou com o esporte na rádio, conversou com todos que era um projeto para o Goianão e que durante a competição tentaria viabilizar financeiramente com patrocínios a continuidade. Porém infelizmente isso não se confirmou e a emissora não tem recursos para continuar com as despesas da equipe. Em conversa pessoal com o padre o mesmo acrescentou: “lamento muito porque estive pessoalmente empenhado no esporte. Peço a compreensão dos ouvintes e torço para que os profissionais consigam se engajar em outras equipes. É isso que espero.” As atividades no departamento de esportes se encerram na semana seguinte ao término do Campeonato Goiano.
Comentarios Recentes
Lamentável, o rádio esportivo goiano esta acabando.
É VERDADE, MAS COMO AMAMOS O RADIO, PENSAMOS QUE AS PORTAS SE ABRIRÃO , O SONHO NUNCA MORRE, PODE ATE ADORMECER, MAS MORRER NUNCA.
excelentes profissionais que logo estaram empregados em outras equipes, ta radio 730 cunha filho boa contratação. sem contar o velhinho Adolfo Campos baita profissional, digo velhinho de forma carinhosa pois adoro o trabalho dele.
Tomara que os babacas não falem bobeira aqui e tenha dó da equipe que vai ficar sem emprego sorte a todos…
(POST OFICIAL)..
Cunha FIlho e Adolfo Campos na 730 e pronto , tudo massa ..
Destinos
Adolfo Campos – tem 2 propostas.
Romildo Silva – aposentou
Ney Ladeira- Rádio Brasil Central
José Leal- fora
Malvão Bahia- continuará na rádio
Alex Rodrigues- acertado com a 820 am
Rondinely Dantas- 190
Elias Luis- volta pra 190
Odilon Costa- fica fora
Bruno Cunha- deve ir pra BBC de londres (esse é o mió deles)
Cunha Filho- aposentou
Porque você escreveu 190 no lugar de 1090 então alguns do radio vão pra radio patrulha e outra na hora de dar informação o correto e colocar o nome verdadeiro já que você tem informações de bastidores.
Esse radialista é um fanfarrão…
Eu tenho a lista final dos destinos.
Adolfo Campos – Tem 2278 propostas (inclusive do SPORTV e da FOX-SPORTS), mas deve acertar mesmo com a TV Serra Dourada.
Romildo Silva – Contratado da Globo no lugar do Casagrande
Ney Ladeira- Rádio Globo MG
José Leal- Comandará uma equipe na Rádio JOVEM PAN.
Malvão Bahia- Locutor da JOVEM PAN
Alex Rodrigues- acertado com a Super Rádio Tupi do RJ.
Rondinely Dantas- 190 – rádio patrulha aérea da Polícia Militar.
Elias Luis- volta pra 197 – rádio patrulha aérea da Polícia Civil.
Odilon Costa- Vai para a CNN New York.
Bruno Cunha – Esse sim vai para a BBC de Londres.
Cunha Filho- BOMBA! Vai substituir o Galvão Bueno na Globo Internacional, junto com o Romildo Silva.
Aqui é notícia e verdade o tempo todo….mas não ao mesmo tempo.
Tal notícia reforça ainda mais a tese de que o rádio esportivo goiano está na porta da falência,não faz grandes coberturas,equipes são terceirizadas, daqui uns tempos todos os prefixos encerrarão os trabalhos no esporte,e nós que queremos ingressar na área teremos que ir tentar a sorte no concorrido mercado do eixo RJ/SP,pena pra nós que um dia com o Mané e o Kajuru um dia fomos respeitados, hoje somos zombados pelos profissionais destes estados.
Acho engraçado esse tal de KAJURU
Confesso que ele deu um GÁS no rádio
Mas cadê ele? pq ele saiu? rico?
Ficou devendo meio mundo.
Quero estar vivo para ver o dia que essa imprensa esportiva mequetrefe de Goiânia acabar, é duro ouvir repórteres dando espaço para pessoas como o drogado confesso Róbston e isso ser destaque nos programas. Os programas esportivos parecem quadros de fofocas. Você já ouviu a chamada para a estréia do narrador/berrador da 820? Eles conseguiram se superar. Será que os contratantes acham que gritos passam emoção? É de dar asco.
Caros navegantes, vejo hoje o rádio uma desvalorização geral em que surgem jovens no radiojornalismo esportivo, que buscam espaço em um meio em que vários já estão na mídia esportiva goiana a vários anos. Penso que devem esquecerem a rivalidade de cada emissora e ajudar o próximo nessa parte tão difícil em que vive o rádio goiano ainda mais o esportivo., tendo em vista anunciantes que já anunciam com as emissoras em vários anos podendo também anunciar com a concorrente tendo um projeto de crescimento.
Vamos unir a todos, sou torcedor fanático do futebol goiano e desse rádio esportivo goiano, em que não conheço pessoalmente ninguém só por ouvir e queria que não fosse assim essa finalidade no qual caminha a Difusora, que está prestes ao fim da equipe que acompanho em vários jogos cronistas identificados com a emissora como Adolfo Campos, Cunha Filho, Romildo Silva, José Leal e a turma jovem que integra a emissora, vamos torcer que possam conseguir manter a equipe e não chegar o fim dessa geração que é tradicional no meio esportivo.
Humberto Alves
Concordo com você. Mas um detalhe que sei dos bastidores do rádio ….
Muitos criticam os VELHOS e OS NOVOS (7 anos que estão)
Só que não sabem da real situação …. Os novinhos, não tem compromisso com nada, preguiçosos, não se dedicam, uns trabalham bêbados, virando noites em farras e outros não tem o dom de rádio.
Já os velhos, se preparam pra falar, chegam cedo e tem compromisso com escalas e são dedicados.
Essa é a DIFERANÇA