O narrador Edson Rodrigues se despediu agora há pouco dos ouvintes da rádio 730,durante o programa Hora do Esporte. O locutor esportivo agradeceu no ar a todos da direção da emissora e pelos 14 anos que esteve apresentando o programa esportivo. Todos sabem que o principal motivo da saída de Edson é a grande crise financeira pela qual passa a rádio, com salários da maioria dos funcionários atrasados há cinco meses. O que o blog apurou é que Edson ainda narraria um jogo no domingo, depois iria se despedir. Mas, como foi antecipada a despedida, a tendência é que ele não transmita nenhum jogo neste final de semana. A direção de esportes da rádio Bandeirantes/820 não confirma que contratou o narrador. Mas a informação extra oficial é que já está tudo certo para o principal locutor esportivo de Goiás estrear na 820 no mês que vem.
Comentarios Recentes
A saída do Edson é ruim para a 730. Mas hoje tem o Ronair que é um excelente profissional.
Torço para a 730 sair da crise. Lá existem os melhores profissionais e a cobertura é mais profissional.
O Ronair é ótimo. a questão é ate quando ele vai ficar também.
Parabéns para 820
… E o filho dele, o Edsom Junior, vai também?
O Edson Jr vai também….
Não sei se quem perde mais e a radio ou Edson, a cronica esportiva goiana em esta falida não existe mais programas esportivos e debates bons que te prende no radio e uma mesmice sem fim. Pra onde ele for será o mesmo Edson Rodrigues e a Radio continuara sendo a mesma radio, uma andorinha só não faz verão em lugar nenhum.
Já vai tarde,poderia levar também o péssimo repórter que e o filho dele,deveria aposentar os ouvintes agradeceria,pois ninguém mais quer ouvir ele gritar no rádio.
Boa tarde
Boa sorte ao Edson.
Infelizmente a 730 depois dessa nova administração ficou muito pior. Como admirador do rádio, torço para que ela seja vendida e comprada por alguém do ramo e retome o que já foi no passado.
Olá queridos do blog de áuvaro maia! bom queridos, é deprimente ver o que está acontecendo no rádio esportivo de Goiás. é triste! o Manoel de oliveira a 13 anos já alertava que se um dia Kajuru fosse embora de Goiás, nosso rádio voltaria a ser provinciano, e na realidade não deu outra! senão vejamos: quem diria que a 730 a rádio de maior tradição de Goiás desde as feras do kajuru na rádio k do brasil, fosse ficar fora da transmissão da copa do mundo de 2014 no Brasil! emissora que desde 1998 quando da copa da França fez um trabalho espetacular, um trabalho pra ninguém botar defeito, foi manchete na rede globo e em alguns jornais internacionais, e, agora vemos a emissora capengando desta forma. agora com a saída do Edson Rodrigues e de Edson Júnior, agora a emissora tende a cair ainda mais. já não é como na época de kajuru que quando sairam edson rodrigues, josé carlos lopes e roberto sampaio que kajuru fez uma semana de barulho, e contratou na época Tulio izaque e José roberto silva e em um jogo no domingo trouxe o ex. jogador Sócrates e fizeram um estardalhaço que a rádio fez foi brilhar ainda mais. Agora é diferente, e esse povo da 730 agora vai ter de suar a camisa e parir um caminhão de porco espinho para manter a audiência da emissora. que pena! é assim mesmo a vida.
Edson Rodrigues e Edson Jr bons de serviço
na 730 é triste ouvir Nilvaldo e Geninho pai e filho tb
Torço para a recuperação da 730 minha rádio predileta e sempre curti as narrações do Édson Rodrigues e do Ronair Mendes acho que as coisas estão mudando no rádio com a volta da competição por audiência, mas a 730 ainda é a melhor rádio com os melhores do microfone.
Sempre achei o Cunha o melhor narrador. Ele tem mais emoção e não erra nome de jogadores.
Tem tempos que não escuto a 730 , agora escuto só a CBN , rádio Am em Goiás ja deu o que tinha que dar
Auvaro por onde anda o Weldon Paulo ?
Vai acontecer com o grande Edson o mesmo que aconteceu com o Altair Tavares ficará uns diazinhos fora da 730 e depois volta, a audiência da 730 é fiel e frequente, única coisa que deveria acontecer na Rádio é o atual proprietário vender para outro grupo empresarial e ir cuidar de seus outros negócios pessoais, pois a Rádio 730 apesar de ser uma empresa privada é muito bem quista por todos os goianos diferentemente do proprietário o qual a maioria tem asco.
Não estou tomando parte de nada aqui mais eu acho que tem muitos que escrevem aqui sem falar o nome verdadeiro e tem inveja do Edson por ser popular e ter outras empresa de comunicação interessado nele. Outra coisa se ele for mercenário coisa do gênero o problema e dele da empresa que vai contratar ele ninguém aqui tem o direito de julgar e fácil demais escondendo com um nome falso. Como não sei quem é verdadeiro o falso nos comentários não to acusando ninguém.
Boa sorte ao Edson e ao Junior.Parabens a 820.