Edson Rodrigues vai deixar ou não a Rádio 730?

Prossegue indefinida a situação da transferência do locutor esportivo Edson Rodrigues para a Rádio Bandeirantes/820. A Rádio 730 quitou cerca de 30% do valor dos salários do narrador que estão atrasados e prometeu acertar até no próximo dia 15 o restante dos vencimentos. Caso isso ocorra, certamente a troca de emissora do principal locutor esportivo de Goiás não deve acontecer. O diretor de esportes da Rádio Bandeirantes/820, João Batista “Joãozão”, informa “que não vai mais procurar o narrador, se ele quiser tentar uma nova negociação que procure a 820”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa noite

    Fico só pensando.. que situação mais estranha esta relação profissional???
    Um clima muito esquisito, que confiança terá, tanto o funcionário quanto a empresa com esse repetitivo embrólio???
    Em qualquer outra situação, que chegassem a esse ponto, entre empregado e patrão, pelo menos um dos dois não iria querer saber do outro.
    Está parecendo aquela piada do marido que pega a esposa no sofá com o vizinho e para resolver o problema ele vende o sofá…. e assim eles continuam juntos…
    Lembram do jingle do Mané de Oliveira??? Que é que você tem nessa cabeça mané?? ai troca o mané por Edson..

  2. na verdade o edson rodrigues e um bom locutor… mais nao e mais aquela unamidade,, apesar do radio goiano esta carente de profissonais nessa area… hj podemos dizer q salva algums… hugo serjio, rodrigo alves,,,, alipio norgueira faz falta… o restante apenas somam nao mutipla em nada… apesar d nao gosta e nem de ouvi a radio 820, esse edson esta agindo d ma fe e desrespeitando o pessoal de la…

  3. ESTE EDSON RODRIGUES DEVERIA PARA DE GRITAR NO RÁDIO ELE E PÉSSIMO,JÁ PASSOU DA HORA DELE SAIR NO RÁDIO E NUNCA MAIS VOLTAR,ELE SÓ PENSA EM DINHEIRO QUEM DAR MAIS LEVA, ELE E MUITO FALSO.QUEM SE LEMBRA DELE NA RADIO K DO BRASIL,MORRIA DE AMORES PELO KAJURU,QUANDO NO ANO 2001,ENCHERAM O BOLSO DELE DE DINHEIRO DO GOVERNO,DO JOSÉ CARLOS LOPES E DO ROBERTO SAMPAIO,ELES ABANDONARAM O KAJURU E FORAM PRA OUTRA EMISSORA,AI DEPOIS DE UM TEMPO O DINHEIRO LÁ DO GOVERNO ACABOU PRA ELES,E AI O PÉSSIMO EDSON RODRIGUES COLOCOU O RABO ENTRE AS PERNAS E VOLTOU PRA A RÁDIO 730,ALGUÉM SE LEMBRA?A DIREÇÃO DA RÁDIO 730 E MUITO INJUSTA POIS JÁ PASSOU DA HORA DE O “RONAIR MENDES” SER O PRIMEIRO NARRADOR DA EMISSORA, POIS ESSE SIM E UM DOS MELHORES PROFISSIONAIS DO RÁDIO ESPORTIVO DO BRASIL,UM CARA COMPLETO.

    1. Verdade Marcos,
      Lembro que na época, o referido locutor estava na CBN-Anhaguera (hoje rádio Daqui) e sem mais nem menos saiu da equipe e voltou para a Rádio K do Brasil (hoje 730 AM). O pior de tudo foi quando ele deu entrevista no Programa ‘Tabelando com André Isaac’ esclarecendo o fato dizendo: “Saí da Anhaguera pois o sinal da rádio era muito ruim. Ninguém me escutava”. Oras, vejam só se isso é justificativa? Eu mesmo, na época, sintonizava a CBN-Anhanguera em qualquer lugar de Goiânia… Outra pérola: ele falou que durante os jogos na antiga emissora tinha que parar a narração para entrar no ar o ‘Repórter CBN – Notícias de meia em meia hora’. Eu era (ainda sou) ouvinte assíduo da CBN. Nunca, mas nunca vi a locução do jogo ser interrompida por conta da pilula jornalistica… Isso só acontecia na hora do Esporte e nas jornadas pré-jogo (e confesso, era um charme nas transmissões dar uma pausa para ouvir as notícias do Brasil e do Mundo). Ainda na entrevista com o André Isaac ele relatou que em alguns momentos de sua carreira já fez isso (o que está fazendo agora): acertou com uma emissora e na hora h foi para outra… Ele até citou um caso em Araguari-MG, onde uma rádio da região tinha até divulgado a sua contratação (ele estava se dirigindo para a rodoviária da cidade para ir ao seu novo local de trabalho, em uma cidade próxima), mas no meio do caminho (literalmente) a rádio de Araguari ofereceu um salário melhor e ele ficou (dizendo que por amizade e por não querer ficar longe da família). Enfim…com estes episódios, das duas uma: ou ele é muito simples (e pela sua simplicidade o tornou profissionalmente ingênuo), ou não conseguiu entender direito o significado da palavra ética. Enfim, minha opinião…e claro, a minha opinião não muda o fato dele ser um extraordinário locutor esportivo. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Vamos separar os alhos dos bugalhos. Abraços a todos.

  4. Esse blog é intencional e mal informado, só é lido por “profissionais de rádio”.
    Será que vocês Vander, Kaio, Elton, Marcos, Sincero, Radialista, que na verdade não tem esses nomes, são radialistas invejosos atrás de fakes, que devem estar esquecidos, são VERDADEIRAMENTE MAL COLEGAS, e que não conseguem progresso por preocupar com a vida de outros caras.
    Vão trabalhar e tentar e espaço de vocês com o ouvinte, só assim vão poder se tornar uma estrela, desse jeito com maldade e inveja vão continuar bem apagados.

    1. Sr. João, meu nome é esse mesmo e não sou radialista e muito menos do ramo.
      Um simples ouvinte, que este blog abre democraticamente espaço para tal.
      Opinião que também quem trabalha no meio “rádio”, também exerce democraticamente…, Por que nós ouvintes também não podemos dar nossa opinião quando o “alvo” é exatamente quem mais faz isso????, que são os comentaristas, locutores etc.
      Já que fui citado, ainda vou mais além…. como é que os comentaristas da 730 vão falar de salários atrasados do atlético?? sobre os jogadores que poderiam ficar de corpo mole em jogos????
      Quando ao blog aqui, como seguidor, eu acho ele democrático e muito bem informado, tanto é assim que cada um dá sua opinião e pronto.
      Acho que ao invés de você rotular as pessoas aqui, deveria dar sua opinião a respeito do assunto e pronto.. simples assim….. Essa tática de rotular pessoas é manjada, muito conhecida no meio político, e o conceito público de político aqui no Brasil você já deve saber qual é né???

  5. so podia chama joao mesmo…. primeiro nao sab nem escreve meu nome,, depois si o blog e mal informado oq vc faz aqui mamao… eu nao so profissional de radio e nem dependo de radio pra vive,, eu escrevo oq eu qro,, si ti incomoda oq escrevemos aqui.. pq vc ta aqui dando opniao,,…

  6. esse otario ai pedeu a oportunidade de fica calado,.. que merda ele e pra fala que os outros tem a estrela apagada,,…. sem fala que vem fala mal do blog do auvaro,, que e um radialista renomado… vou ti fala viu,,.. melhor para por aqui… discutir com joao .. nao da nao…

  7. Aí João…seu eu for radialista, alguém está ficando com meu salário….kkkk.
    Como diria o Capitão Nascimento: “O Senhor é um fanfarrão!”
    Agora o que você chama de maldade, eu prefiro chamar de crítica…E creio o que nós fazemos não deve ser tão ruim assim (criticar), afinal de contas a crônica esportiva sobrevive disso também.
    Forte Abraço meu caro!
    Ah..não se esqueça… se quiser depositar meu salário de radialista forneço imediatamento o nº da minha conta corrente.
    Ps.: Alguém deve estar se perguntando…Por que ouvinte sincero não se identifica?
    Resposta: Como se fosse fizesse diferença, visto que no campo nome do comentário eu posso colocar qualquer coisa. Tanto faz se eu colocar um nome ou apelido o anonimato é o mesmo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.