Eu Tô Ligado !

 

O cronista esportivo Evandro Gomes não está mais à frente da equipe esportiva da Rádio Bandeirantes/820 AM. O comando segue agora só com João Batista “Joãozão”. Evandro continua normalmente na equipe como comentarista no esporte e jornalismo.

 

O repórter e narrador Bruno Daniel deixa no próximo dia 05 de fevereiro a equipe de esportes da CBN Goiânia FM 97,1. O radialista vai ficar somente na equipe do Mané na TV Brasil Central , onde é coordenador de esportes.

 

A Rádio 730/AM anuncia para os próximos dias a estreia do programa jornalístico “Cidadania em Destaque” que chega para promover o bem estar e a consciência democrática da população. A apresentação será de Cecília Barcelos, no horário das 14h às 15h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Bom dia

    Opinião
    1- Com Joaozão imagino que fica melhor.
    2- Bruno Daniel, bom de serviço.
    3- Programa “cidadania em destaque”, por quem vai comandar, vai ser mais um daqueles tipo “água com açúcar”, na além de do trivial, (até pior que isso). Fraco, a começar de quem vai comandar.

  2. Todo sucesso do mundo para Cecilia barcelos, pois como profissional e ser humano ela merece, bem como que faça o favor de abandonar os comentários esportivos pois os torcedores também merecem que elapare de falar asneiras no futebol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.