Assessor de Impressa deixa Atlético e volta à equipe de Esportes da Difusora

O radialista Alex Rodrigues aceitou o convite da direção da Rádio Difusora Goiânia- AM/640 e a partir da próxima semana estará de volta à equipe esportiva do Show de Bola. À frente da Assessoria de imprensa do Atlético, Alex se despediu hoje do clube rubro-negro. Além da função de repórter e apresentador, ele vai ajudar na produção e coordenação da equipe de esportes. Segundo o diretor da Rádio Difusora, Padre Paulo Cézar Nunes de Oliveira, novas contratações virão também para o novo projeto da equipe em 2014.

Veja o que Alex postou agora há pouco na rede social Facebook :

Alex Rodrigues 

Então meus amigos, nesses últimos dias já estava até imaginando aqui como eu teria que fazer para agradecer o tanto de gente que foi importante pra mim nesse ano de 2013. Mas como eu venho destacando sempre, a vida é feita de oportunidades e decisões, e hoje estive reunido com a diretoria atleticana para comunicar que a partir de amanhã já não faço mais parte do clube. Quero agradecer a todos os amigos que torceram por mim, aos torcedores atleticanos que sempre me receberam muito bem, e a toda família na qual fiz parte durante esses 11 meses, onde saio feliz por não termos caído para uma série C (que seria injusto ao Atlético), mas saio também um pouco chateado, já que a idéia no início da temporada era levar o time de volta para a série A. Agradeço a Deus pela oportunidade que meu deu, que me fez um cara mais experiente e vivido no jornalismo. Deixo o Atlético pelo fato de novas portas terem se aberto pra mim nos últimos dias, e fui convidado para participar de um novo projeto numa emissora de rádio, trabalhando menos, tendo mais tempo para a família e também para cuidar da saúde, já que tenho sofrido com alguns problemas alérgicos (que não são tão graves, mas que precisam ser tratados). Também estarei fazendo um curso intensivo e específico durante 30 dias, visando mais um projeto para 2014, onde devo começar a ministrar algumas aulas de Jornalismo Esportivo para o curso de Comunicação Social. Espero ter ajudado o Atlético em alguma coisa nesse ano de 2013, já que sempre acordei com o própósito de chegar no CT do Dragão e fazer o meu melhor, mesmo passando por muitas adversidades. Serei sempre grato ao nosso bom Deus e aos dirigentes do clube, por essa oportunidade que me deram. Valeu galera, valeu demais aos torcedores atleticanos, e no ano que vem estaremos lado a lado com o Dragão na emissora de rádio, e quando possível na arquibancada, incentivando e empurrando o time, assim como os demais torcedores!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Fico feliz com o sucesso do meu amigo Alex Rodrigues!!
    Ele é mais que um amigo, é um ser mais que abençoado, pois ele tem o que é fundamental, o que é bonito e o que agrada a Deus; ele tem simplicidade, tem pureza de espirito, tem humildade, trata bem as pessoas, não se coloca acima de ninguém, apenas realiza seu trabalho com muita eficiência… Perde o Atlético com a saída deste ser humano fantástico, de grande caráter, mas ganha a rádio difusora por ter contratado um exímio profissional.. Que ele possa ser respeitado e ser valorizado como ser humano e profissional, pois lindo é aos olhos de Deus e aos olhos daqueles que tem coração e sentimento – Eu aprecio ao extremo as pessoas educadas.. Abraço, sorte e sucesso sempre meu grande amigo Alex Rodrigues!!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.