Rádio 730 contrata novo narrador esportivo

Com as saídas dos locutores Marcio Ferreira e Ronair Mendes, a Rádio 730 ficou desfalcada de narrador esportivo e precisou fazer uma nova contratação, a emissora anuncia para sexta-feira a divulgação do nome do novo contratado, mas você fica sabendo primeiro aqui no blog. Nilton Cezar, que até então estava na Rádio  Aliança Notícias/AM/1090, será a nova fera da Rádio 730,o acertou aconteceu hoje a tarde (02/10) e sua estreia será neste final de semana. Na sexta -feira ao meio- dia Nilton Cezar será apresentado no programa de esportes. No plantão esportivo para o lugar de Cleison Teixeira assumiu o posto Reginaldo Mendes e no departamento comercial quem vai substituir Luciana Leão é Nivaldo Carvalho. No total até o momento 26 funcionários foram demitidos e mais profissionais ainda podem deixar a emissora. Segundo o Sindicom,Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás e Tocantins, no dia combinado para acontecerem os acertos com os funcionários que se desligaram ninguém da direção da empresa compareceu e os acertos vão ter que ser feitos via Justiça. A situação financeira da rádio continua delicada e um dos proprietários ,Neiton Cruvinel, tenta arrumar mais um sócio para quitar as despesas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. ESTE AI PRA NARRAR E UMA MOLEZA,SOU MAIS O REGINALDO MENDES NARRANDO. AI TRARIA OUTRO PARA O PLANTAO,PODERIA ATE SER UM DESSES MENINOS QUE ESTA COMEÇANDO.

    1. Nossa o Reginaldo é muito ruim ele só tem a voz bonita mais não tem pique para narrador, como plantão ele se enrola todo nas informações, muito fraco por isso saiu da 820, talvez ele daria certo como reporter, o Nilton Cesar é um excelente profissional, só falta ele cuidar um pouco mais da garganta, para a voz na sumir na hora da narração.

  2. Auvaro onde estão trabalhando o Márcio Ferreira, Ronair Mendes e o Cleisson Teixeira, e também por onde estão Ricardo Lima, Levir de Assis, Donizete Araújo??

  3. Ja foii meu patrao , como amigo er um cara extraordinario Niltao te desejo muita sorte nessa nova empreitada meu mestreomom o Auvim disse AGORA VC ER UM FERA DA 730 .Que deus te abençoe ….
    Vai la e arrebenta….

  4. Boa tarde

    Quem diria enh… a que ponto está chegando a 730….
    Ao meu ver, muito ruim a contratação, só vai afundando cada vez mais.
    Mas raciocinando um pouco….. se a 730 está demitindo por problemas financeiros, imagina o nível dos profissionais que aceitam o que hoje ela oferece… é dai para pior “mermão”.

    Que hora boa, se a concorrência tivesse equipes mais estruturadas… não é todo dia que aparece uma chance dessas..
    Imagina só esse Nilton narrando, cecília e ledes comentando… é de arrebentar bolinha de gude….
    Ainda bem que tem outras emissoras para correr o Dial…..

    1. Parabéns rádio 730 pela contratação do locutor Nilton Cesar, ele é um excelente profissional além de ser um ótimo narrador, ainda bem que no universo de milhares de pessoas que escutam a rádio tem apenas um mal amado igual a esse cidadão, que só sabe criticar a tudo e a todos, mais a rádio acertou em cheio na contratação do Nilton Cesar e ontem ele mandou muito bem no jogo do Goiás, valeu 730. E quem sabe um dia você encontre algo que te faça feliz, nem tudo esta perdido nesse mundo, nem você, pode ter esperança.

      1. 1- Qual pesquisa vc tem, onde fala que minha opinião sobre esse locutor/comentarista é a minoria…????

        2- Não é verdade que só critico, os bons profissionais, na minha ótica, sempre tiveram os meus elogios, profissionais como o Edson o Alípio, o Evandro, o Mané, o Adolfo, o Valério/Leleco/J.Júnior/Amir sabag( que infelizmente não estão entre nós) e muitos outros capazes, agora, se vc acha que o Nilton é dessa turma, isso é sua opinião, e eu não tenho nada com isso e nem o que comentar a respeito, falou tá falado.
        Esses profissionais como pessoas públicas, e que tem até como função de criticar jogadores, técnicos, dirigentes, também passam pelo crivo dos ouvintes que podem gostar ou não de suas opiniões, se são qualificadas, se embasadas de conhecimento, etc,etc

        3- Parabéns ao Alvaro que abre este espaço para qualquer um dar a sua opinião de forma livre sem ofensas pessoais, como não foi seu caso em me julgar.
        Dê sua opinião e pronto, não precisa ficar julgando a minha. E se vc leu todos os comentários, deve ter notado que esse Nilton não tem unanimidade (conforme vc disse nesse discurso de político, de que quem não pensa como vc é minoria..) querendo assim sobrepor sua opinião sobre a dos outros, como se seu pensamento fosse apoiado por uma imensa maioria, com essa mesma ideia sua.

        4- Da mesma forma que vc não aceitou minha opinião, que aliás não faz a mínima diferença para mim, eu poderia pensar que talvez vc seja um parente, um amigo ou sei lá o que deste locutor/comentarista citado, o que para mim é igual a um risco n’água, não estou nem ai… e que vc fique imensamente feliz com essa vida que vc tem, que acha que é muito melhor que a minha e a de todos os outros que pensam diferente de vc…

        5-Continuo afirmando que a 730 está desmantelando, o que infelizmente não é bom para a rádio am em goiás. Sob a antiga administração a coisa me parecia bem diferente, isso ao minha visão pessoal como simples ouvinte, pois não trabalho nesta atividade e nem tenho amigos neste segmento. ( nada mais que um simples ouvinte. )

  5. É verdade que a 730 só contratou o Nilton pq ele é ótimo angariador de patrocínios? Que novo método de contratação de profissionais hein?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.