Está no ar a primeira rádio all news do Norte/Nordeste

O Sistema Jornal do Comercio de Comunicação cresce a cada dia e leva a identidade do povo nordestino em cada notícia veiculada por seus veículos. E agora um grupo 100% pernambucano oferece ao povo a primeira rádio all news do Norte/Nordeste: a JC News, mais nova emissora de rádio que entrou no ar à 0h deste domingo (1º de setembro), na frequência FM 90,3 MHz.

A JC News vem para consagrar a liderança e credibilidade do SJCC. Prova disso é que os mais de 190 jornalistas que compõem o Jornal do Commercio, TV Jornal, Portal NE10 e Rádio Jornal vão trabalhar de forma sinérgica para levar aos ouvintes notícias 24h, de domingo a domingo, através do novo veículo. Uma rádio all news tem o compromisso de levar notícias o tempo todo para o ouvinte. Seguindo o conceito hard news, o público ao sintonizar a emissora encontrará jornalismo, muito mais do que programas produzidos, ele encontrará notícias em tempo real, tendo como base toda o comprometimento dos profissionais que formam o SJCC.

Grandes nomes do jornalismo local e nacional fazem parte da equipe da JC News. Os âncoras Marcelo Araújo, Joffre Melo, Graça Araújo, Aldo Vilela, Everson Teixeira, Antônio Martins e Éden Pereira comandam a programação com horários fixos de segunda a sexta. Também durante a semana, profissionais com destaque nacional, como Claudio Humberto, Simon Franco, Sandra Boccia e outros possuem colunas sobre assuntos variados como negócios e empreendedorismo.

Os jornalistas do Jornal do Commercio também marcam presença na programação da rádio, com quadros e colunas sobre música, polícia, economia, marketing, social, entre outras temáticas. Entre os nomes Fernando Castilho, Marcos Toledo, José Teles, entre outros. Já a TV Jornal estará representada por Lorena Gomes, com todos os destaques do TV Jornal Mais, e Diego Pérez, trazendo as principais notícias do Replay. Do NE10, Benira Maia, Jamildo Melo, Marcelo Cavalcante e Paulo Floro são alguns dos nomes que vão participar da JC News com colunas e quadros especiais.

A equipe do Escrete de Ouro, com vasta experiência e já querida dos ouvintes que amam o futebol, não poderia faltar no time da rádio. Agora com mais tempo para a resenha esportiva, os ouvintes poderão ficar por dentro de tudo que acontece nos times, dentro e fora do campo. A Jornada Esportiva também marca presença na JC News nos dias em que houver jogos, bem como as transmissões das partidas das Séries A, B e C nacionais. Além do futebol, todos os esportes tem espaço garantido na nova rádio.

O presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, fala da alegria de entregar aos pernambucanos uma iniciativa tão ousada e inovadora: “Estamos, hoje, entregando aos ouvintes uma nova Rádio, moderna, criativa, comprometida com os valores maiores de Pernambuco e dos pernambucanos. Estamos, orgulhosamente, colocando no ar a JC News, FM 90,3 MHz – que propõe a produzir notícias de qualidade ao longo de toda sua programação, conduzida por talentosos e experientes profissionais, com larga vivência no meio radiofônico e televisivo do Estado. Congregamos, nessa proposta ousada e inovadora, toda a equipe de jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, composta por mais de 190 profissionais, que desde o início se engajaram nesse projeto comum. A JC News chega, portanto como uma realidade diferente para o radiojornalismo no Estado, fiel aos princípios de nossa organização, primando pela ética e pela verdade, colocando como foco primordial nosso Estado e nossa Região. Estamos, portanto, entregando hoje aos pernambucanos a rádio de amanhã.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://ne10.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.