Programação esportiva da Rádio 730 volta a partir de segunda-feira

 A Rádio 730 atendeu ao pedido do torcedor goiano e a programação esportiva está de volta a partir da próxima segunda-feira, dia dois de setembro. A intenção é começar o mês com a nova grade para satisfazer ainda mais o torcedor com informações do futebol.

A partir de segunda, o programa Hora do Esporte passa a começar às 10h e termina ao meio dia, com a apresentação de Edson Rodrigues. Ao meio dia começa os Debates Esportivos na apresentação de Ronair Mendes.

Assim como aconteceu nos últimos meses, o Toque de Primeira continua sendo de 17h às 19h, com a apresentação de Paulo Francisco. Mas terá uma mudança, já que terá mais futebol e menos participação do jornalismo, mas sempre ressaltando que o jornalismo da Rádio 730 sempre terá espaço quando necessário.

A direção da Rádio 730 até o momento não informou nada em relação à demissão de todos os funcionários da emissora que estão de aviso desde o último dia 26 de agosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Ao meu ver a direção da Radio esta mais perdida que cebola em salada de frutas.
    1º coloca jornalismo no horário do programa esportivo. , depois da aviso a todos os funcionários e comunica que precisa faturar 300.000 mil em um mês , ou terá que fazer demissão em massa (quem ira investir em uma radio que com essa mídia negativa , sendo seu proprietário mandante de um assassinato? ) Agora anuncia que ira voltar os programas esportivos como era antes….mas ela não deu aviso a todos?? ..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.