Nova equipe de jornalismo na Luz da Vida FM

Com slogan “A informação na velocidade da luz”, três experientes jornalistas se reúnem em novo espaço não rádio goiano: Alípio Nogueira, Marcos Cipriano e Vassil Oliveira, vão comandar o novo jornalismo da Luz da Vida 90,7 FM, com um programa ao vivo de manhã, de segunda a sexta-feira,das 07h às 8h30. O time, que conta com o reforço dos repórteres Wendell Pasquetto e Ana Paula Sateles,produtor Marcley Mattos e operador Wirley Alves. A  estréia está marcada para o dia 2 de setembro.
Além de entrevistas e reportagens ao vivo, o programa contará com a coluna política Jogo do Poder, idealizada por Marcos Cipriano e que é referência no noticiário político do Estado. “Estou muito feliz porque conseguimos reunir, em torno de um amplo projeto jornalístico, profissionais que dispensam qualquer apresentação”, afirma o radialista Alípio Nogueira, para quem o slogan “Informação na Velocidade da Luz”, tem tudo a ver com o espírito da equipe. “Eu só voltaria ao rádio se fosse ao lado de profissionais que respeitam o estado de direito, que fazem jornalismo e não xingatório”, afirma o Marcos Cipriano, conhecido por transitar com desenvoltura nos bastidores da política.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Muito boa a iniciativa pena que a rádio Luz da Vida não tem sinal bom pelo menos o meu radio é muito fraca para sintonizar mais espero com esse novo jornalismo a direção da emissora aumente a potencia já que a rádio é do interior .

  2. Muito boa a iniciativa de fazer uma equipe de jornalismo pena que a rádio não tem tradição de nada a Luz da Vida fez futebol uma época e nem fez cocega na concorrecia e muita gente nem sabia que eles tinham equipe, tomara que eles não falem e vão porque além disso tudo o a rádio tem o transmissor no interior não tem sinal de qualidade em Goiânia tomara que a equipe seja a diferença para valer a pena ouvir o rádio chiando sorte a todos.

  3. Olha o rádio Fm desbancando o AM. Muito boa essa iniciativa.

    Auvaro, será a Luz da Vida o possível destino da equipe do Adolfo Campos???

  4. Nesse caso eu acho que é de Manhã entre 7h e 10h possivelmente eu acho é sacanagem o povo escolher esses horários , podia ter mais um de tarde ou a noite para quem não tem tempo de ouvir porque está no trabalho e outra nos finais de semana não rola mais nada só fica de segunda a sexta. Esse jornalismo está vindo por fiz políticos depois que passar a eleição vamos ver se continua sorte a todos.

  5. Excelente iniciativa passarei a ouvir esta rádio apesar de não ser católico, Reuniu os melhores profissionais de Goiás, agora para ter excelencia no jornalismo só falta contratar o melhor de todos o ETERNO ALTAIR TAVARES! e montar uma equipe de esporte com poucos profissionais mais os melhores: Edson Rodrigues, Nivaldo Carvalho, Andre Rodrigues e mais uns dois ou três e pronto, com o wirley na técnica, pronto no jornalismo e no espote será a melhor rádio de goiás.

  6. Não vamos exagerar a rádio primeiro tem que ter som para concorrer anda de carro com o rádio ligado só para sentir que não atinge nem 60% da cidade com qualidade, outra o auvaromaia já postou aqui que o jornalismo é de 1h e 30 minutos, outro ponto o jornalismo é terceirizado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.