SINDICOM vai se reunir com direção da Rádio 730 para tentar evitar demissões

 

A direção do SINDICOM – Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás e Tocantins,através de seu departamento jurídico se reunirá amanhã dia 28/08 às 14 horas na sede do sindicato dos radialistas com a direção da Rádio 730 AM para discutir uma forma de evitar as demissões anunciadas pela direção da emissora.

Sindicato dos jornalistas também acompanha de perto demissões na rádio 730

O Sindicato dos jornalistas de Goiás lamenta a decisão da diretoria da Rádio 730 em dar aviso prévio a todos os trabalhadores daquela emissora. Mais uma vez os profissionais poderão pagar a conta da incompetência de poucos. O Sindicato estranha ainda a afirmação de um diretor da rádio que, ao jornal Opção, sugeriu que um “acordo” será proposto aos profissionais. O Sindicato vai acompanhar de perto esta questão e, desde já, coloca a assessoria jurídica à disposição de todo os jornalistas e demais trabalhadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. O que estou querendo dizer amigo, é que quando a 820 am informou que iria acabar com a equipe de esportes, ninguém se propôs a fazer nada.

  1. Penso que precisa ser melhor esclarecido esta informação, uma empresa demite todos os funcionários de uma só vez?

    Duas hipóteses,ela quebrou literalmente ou foi vendida e novo dono quer mudar a linha de programação, tem algo errado aí.

    Auvaro, você tem alguma informação mais atual sobre este caso ?

  2. Auvaro, o Andre Rdrigues noticiou em seu blog hoje, que a programação da 730 em breve voltará a ser o que era antes. O que ele quis dizer com isso?

    1. Será que o Kajuru está voltando??? Pode até ser um sonho, mas que seria bom, isso seria! Tenho certeza que qualquer empresa grande levaria seu patrocínio para a rádio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.