Reforma na equipe de Marconi Perillo: Jornalista Danin Júnior é cotado para assumir Agecom

Segundo o http://jornalopcao.com.br  o governador Marconi Perillo (PSDB) está decidido a fazer uma grande reforma na sua equipe, entre outubro e dezembro. O tucano-chefe planeja uma equipe mais técnica e, se possível, mais jovem. Os que vão sair querem indicar os sucessores e, alguns, devem consegui-lo. Mas Marconi quer um governo com a sua cara e energia. Noutras palavras, quer mais eficiência e menos discurso, mais ação e menos enrolação e desculpas.
Para o lugar de Alexandre Baldy na Secretaria de Indústria e Comércio deve ser indicado um empresário de Anápolis, mas não necessariamente. Está na lista um jovem empreendedor de Goiânia. Comenta-se, até, que pode ser uma mulher.

A Segplan pode ser dividida. Para a Gestão é cotado Igor Montenegro — que está bem na Agecom — e, para o Planejamento, tem sido citado José Carlos Siqueira.
Para a Agecom são listados Danin Júnior — apontado como antenado com a comunicação moderna — e Orion Andrade. Carlos Maranhão iria para a agência se o novo enfoque fosse mais político. Fala-se também de um publicitário de Minas Gerais. A missão é “uniformizar” mas sem burocratizar a comunicação (e a linguagem) do governo — tornando-a de mais fácil acesso e entendimento ao público interno e externo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://jornalopcao.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.