Futebol na Globo: Durante intervalo do jogo,Record promove desfile de lingerie

A fórmula não chega a ser uma novidade: no intervalo do jogo de futebol um canal que não tem direitos de transmissão coloca belas mulheres vestidas de lingerie para atrair audiência. Neste domingo, foi a vez da TV Record, no programa “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro, usar a tática para tentar alavancar o Ibope.

Quem se notabilizou por colocar mulheres seminuas enquanto a maioria de público masculino está ligado assistindo televisão foi a RedeTV!, no programa “SuperPop”, de Luciana Gimenez.

Na versão de Rodrigo Faro, o consultor de moda Gustavo Sarti foi quem apresentou os modelos de roupas íntimas que estavam sendo apresentados. Convidada especial do programa, a apresentadora Monique Evans também participou do quadro, mas fez comentários só no início: “Eu gosto muito (de lingerie)”, sintetizou a ex-participante do reality show “A Fazenda”.

O principal destaque foi a apresentação da lingerie mais cara do mundo. Segundo Sarti, só o soutien custa 35 milhões de reais por ser cravejado de rubis. Porém, para a frustração dos telespectadores, o produto não foi apresentado no palco, mas em fotos da modelo brasileira Gisele Bündchen vestindo a peça.

O “Melhor do Brasil” passou a ser exibido aos domingos há cerca de dois meses, desde que Gugu deixou a emissora da Barra Funda. Porém, segundo o Ibope, a audiência do programa, que se consolidou aos sábados, tem patinado no novo horário, ficando com a quarta colocação – atrás, além do futebol, do programa da Eliana, que passa no SBT.

A Globo detém os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro e repassa jogos para a Band.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

uolesportevetv.blogosfera

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.