Está de volta ao dial de Brasília e entorno a Rádio Tupi FM

 No início de julho, voltou a Rádio Top FM 98,3 ao dial de Brasília após vários meses de ausência, desta vez, a surpresa para alguns foi que a emissora ficou pouco mais de vinte dias no ar e nesta semana (04/08) passou a retransmitir o sinal da Rádio Tupi FM 104,1 de São Paulo.

No dia 02 de agosto de 2010, estreava no DF a Top FM, que entrara no lugar da Tupi FM 98,3, porém, mantendo a mesma plástica e programação voltada ao público sertanejo. Na época, o Grupo Mundial pretendia criar outra rede popular (além da Tupi) que pudesse competir com as emissoras locais das praças onde operassem.

Três anos depois, parece que o projeto fracassou e possivelmente foi o fim da rede Top FM, que operava também em Campinas, no interior paulista. A Tupi FM 98,3 de Brasília, na verdade é uma concessão do município goiano de Padre Bernardo, por isso, o sinal da emissora tem dificuldades de cobrir todo o DF, principalmente nas regiões onde existem emissoras comunitárias que operam em 98,1 Mhz.

No geral, o sinal da Tupi FM 98,3 consegue chegar com nível razoável no DF, Região do Entorno e em várias localidades do interior de Goiás, inclusive com RDS (Radio Digital System).
Por enquanto a emissora permanece no ar, não sabemos por quanto tempo, já que, a frequência de 98,3 regularmente passa por mudanças de emissoras, vamos aguardar os próximos capítulos desta história.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.redecol.com.br/

Comentarios Recentes

  1. A GUARANI FM – SÃO PAULO, RÁDIO WEB – PARA SÃO PAULO, BRASIL E ATÉ MESMO O MUNDO, AFINAL PARA OUVIR O MELHOR DA MPB E DO POP, BASTA TER ACESSO A INTERNET, AGORA VAMOS OUVIR NO – GUARANIFMSP.BLOGSPOT.COM.BR E OUÇA TAMBÉM NO TUNEIN RÁDIO, E NO GOOGLE – GUARANI FM – SÃO PAULO. E JÁ FOI CRIADO O SLOGAN – ESTAMOS NO AR, SAMOS ONLINE, SAMOS DIGITAL, SAMOS GUARANI FM – SÃO PAULO.

  2. A GUARANI FM – SÃO PAULO, RÁDIO WEB – ONLANE, PARA TODO O BRASIL E PARA TODO O PLANETA, NO DIA 14 / 09 / 2016. VAI COMPLETAR O SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO UM ANO ANO NO AR, TOCANDO SEMPRE SEU BOM GOSTO, COM A MELHOR PROGRAMAÇÃO ADULTA COM O MELHOR DA MÚSICA NACIONAL ( MPB ) E INTERNACIONAL ( POP ). A GUARANI FM – SP, TEM MUITO ORGULHO DE SER UMA EMISSORA QUE VEM CONSEGUINDO AGRADAR A TODOS OS OUVINTES ONLANE, TOCANDO A MELHOR MÚSICA DO MUNDO E COM GRANDE AUDIÊNCIA NO BRASIL E EM TODO O PLANETA, TAMBÉM QUEM GANHOU FOI A COMUNICAÇÃO BRASILEIRA.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.