Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou, nesta terça-feira, os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2013.

Os dezesseis times que seguem na disputa da competição haviam sido divididos em dois potes. No primeiro, estavam os times que disputaram a Taça Libertadores da América (exceto o São Paulo, que defenderá o título da Copa Sul-Americana, neste ano) mais o Vasco da Gama, Flamengo e Internacional.

O outro pote continha os seguintes clubes: Atlético-PR , Botafogo , Cruzeiro, Goiás, Santos, Luverdense-MT, Salgueiro-PE e  Nacional-AM.

O sorteio dos mandos de campo das partidas será definido às 16h.

Confira como ficaram os duelos:

Corinthians x Luverdense-MT

Grêmio x Santos

Internacional x Salgueiro-PE

Palmeiras x Atlético-PR

Fluminense x Goiás

Vasco x Nacional-AM

Atlético-MG x Botafogo

Flamengo x Cruzeiro

O classificado do confronto entre Fluminense x Goiás terá como adversário nas Quartas-de-Final, o classificado de Vasco (RJ) x Nacional (AM).

 Chegando à Fase Semifinal, o Goiás poderá ter como adversário Atlético (MG), Botafogo (RJ), Flamengo (RJ) ou Cruzeiro (MG) ao passo que se for finalista terá um dos seguintes adversários: Corinthians (SP), Luverdense (MT), Santos (SP), Grêmio (RS), Internacional (RS), Salgueiro (PE), Palmeiras (SP) ou Atlético (PR).

  As Oitavas-de-Final da Copa do Brasil/2013 tem 12 times do Brasileiro da Série A/2013, um da Série B, o Palmeiras, um da Série C, Luverdense e dois da Série D, Nacional (AM) e Salgueiro. 

O jogo de ida será no Rio de Janeiro e a partida de volta no Estádio Serra Dourada em Goiânia, também definido através de sorteio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.