No Serra Dourada Bandeirinha leva bolada na cara e cai no gramado

O jogo em que o Paraná venceu o Atlético por 2 a 0, no Serra Dourada, foi apitado por um trio misto, um homem e duas mulheres.  Pablo dos Santos Alves foi o árbitro principal e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) e Tatiane Sacilotti dos Santos (SP) as auxiliares. Mas a partida teve outro fato curioso e envolveu a assistente um, Nadine Schramm, que tomou uma bolada na cara quando um jogador do Paraná tentou aliviar o perigo de sua área e chutou para o lado acertando a assistente.

O lance aconteceu logo no início da partida, aos dois minutos do primeiro tempo, quando Nadine ainda nem tinha se aquecido direito. O zagueiro Alex silva, do Paraná, estava sendo pressionado por Rafael Gladiador e para se livrar da bola girou o corpo e chutou com força para o lado. Mas a assistente acompanhava a jogada e tomou um direto na cara caindo totalmente grogue no gramado. Nadine chegou a ficar com os dois pés no ar antes de cair no gramado do Serra, tamanha a violência do chute.

Imediatamente correram para atender a assistente os dois jogadores envolvidos no lance, o árbitro Pablo dos Santos Alves, além do técnico Renê Simões, o médico e o massagista do Atlético que aliviaram a dor de Nadine com uma bolsa de gelo. Recuperada a assistente seguiu normalmente na partida em que o Paraná levou a melhor e venceu, por 2 a 0.

http://youtu.be/2mYeKmeVSpU

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.