Mauro Beting vai continuar na Rádio Bandeirantes (SP)

Quando tudo parecia decidido, a Bandeirantes voltou atrás no caso da demissão de Mauro Beting da rádio Bandeirantes, anunciada no final da tarde de quinta-feira (1).

O bastidor em questão é que deve ser destacado.  A participação do Neto nesta reviravolta no caso foi decisiva. Partiu dele a iniciativa de procurar a direção da casa e oferecer seu cargo na rádio, continuando apenas na televisão, para que Mauro Beting fosse mantido. O seu pedido foi aceito há poucos minutos.

Mauro deixou a rádio Bandeirantes, por apenas algumas horas e, como era o seu desejo, inclusive, manifestado em entrevistas e nas redes sociais, já está de volta.

Fica o exemplo de companheirismo do Neto. Coisa de poucos.

O comentarista Neto esclareceu que em nenhum momento se sentiu pressionado com as declarações de que teria provocado a demissão do Mauro Beting.

“Não me senti pressionado, a atitude foi espontânea, estou muito tranquilo quanto a isso. Só tenho a agradecer à rádio Bandeirantes, ao Carboni e ao Baccei”.

Em seu blog no UOL, Neto faz uma declaração ao amigo Mauro Beting.

Beting falou com a coluna e declarou: “Não é pelo 0,20, mas o Neto é 10, o Milton é 1.000 e eu sou AM 840 para sempre”.

O impedioso corte, que já atingiu outros setores do Grupo Bandeirantes, chegou na rádio AM 840.

Entre os demitidos, apareceram os nomes do comentarista esportivo, Mauro Beting, e o locutor de chamadas, Walker Blaz, que há algum tempo já tinha deixado a TV, e a editora Adriana Cury. Mauro é filho de Joelmir Beting, morto em novembro de 2012.

Este processo foi deflagrado imediatamente após a volta das férias do diretor de jornalismo das rádios, José Carlos Carboni.

Neto também continua na Rádio

Mesmo depois de pedir demissão ao vivo durante o programa ‘Os Donos da Bola’ da TV Band em troca da recontratação de Mauro Beting. O vice-presidente do grupo Bandeirantes, Mario Baccei, disse que Neto seguirá na rádio como comentarista e apresentador apesar do pedido de demissão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flávio Ricco televisão.uol.com.br

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.