Primeira edição do ‘Desperta Goiânia’ reúne 50 mil pessoas

A primeira edição do evento evangélico “Desperta Goiânia”, que ocorreu neste domingo (28), reuniu cerca de 50 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, na Praça Cívica, Região Central da capital. O grande culto a céu aberto teve pouco mais de duas horas de duração e contou com a adesão de pelo menos 52 igrejas de toda a cidade.

A mobilização foi organizada pelo Conselho de Pastores de Goiânia. A ideia central do movimento era fazer com que todas as igrejas da cidade fechassem as portas e que todos os fiéis se encontrassem em um único lugar para participar da celebração.

Mais de 2 mil pastores participaram culto. Durante pouco mais de duas horas, vários deles, do alto de um trio elétrico, se revezavam para comandar a festa. A estrutura contava com uma carreta que tinha a função de propagar o som para toda a multidão.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) bloquearam o tráfego de veículos nas proximidades do Centro de Goiânia enquanto o evento era realizado. De acordo com a organização, a previsão é de que o “Desperta Goiânia” deve acontecer anualmente, sempre no último domingo do mês de julho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://g1.globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.