Comentarista esportivo deixa a Rádio Bandeirantes 820

O que está sendo passado para os profissionais que vão continuar na equipe esportiva da Rádio Bandeirantes 820 AM, Goiânia, é que eles vão ter que se adequar à realidade financeira que será colocada a partir de agora com o novo comando da equipe. Uma nova negociação salarial está sendo feita para os profissionais.

O narrador Alípio Nogueira ainda não negociou a sua permanência. Os três repórteres Thiago Menezes (Atlético), Paulo Victor (Vila Nova) e Pedro Henrique Rabelo (Goiás), estão mantidos. O apresentador Emerson Vargas do Programa Manhã Bandeirantes, que também é narrador vai transmitir a partir de agora alguns jogos pela emissora, sua estreia já acontece no domingo no jogo entre Bahia e Goiás na Fonte Nova em Salvador.

E agora a pouco o comentarista esportivo Donizete Araújo, postou na sua página pessoal do Facebook dizendo que a jornada esportiva de agora à noite será a sua última participação nesta nova fase da Rádio.

Donni Araujo

Começa a jornada esportiva pela @bandeirantes820 , a minha última participação nesta fase na empresa. Jogo Atlético x América

….a vida é assim. Tenho outros projetos pessoais e profissionais que estão sendo relegados e isso não é legal. Por isso estou aproveitando essa fase de mudanças que a rádio promoveu, terceirizando sua equipe, e seguindo meu caminho. O pessoal vai continuar com o trabalho na emissora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Começou bem,este para mim seria o único a ser demitido. não gosto dos comentários dele.Para mim três está de bom tamanho,Evandro,o EVANDRO JUNIOR E O jOAOZAO.

  2. O MELHOR COMENTARISTA DO BRASIL A RADIO 820 AM GOIANIA PERDEU !….NO CENTRO OESTE NAO TEM IGUAL.UM PROFISIONAL DE PRIMEIRA LINHA QUE NESSAS RADIOS DE GOIAS NAO TEM….UM CARA DE COMENTARIOS DE ALTO NIVEL CULTURAL …. ESSE CARA ERA PRA TA JUNTO COM TINO MARCOS DA ORGANIZACAO REDE GLOBO DE TELEVISAO E SISTEMA O GLOBO.COMENTARIO E BAGAGEM ESSE CARA TEM .DONIZETI ARAUJO ESSE SIM E FERA…..NAO PUXA SACO DE CHEFE O DIERTOR DE EMPRESA DE COMUNICAO….

  3. KKKKKKKKKKKKKKK. Vocês devem estar de brincadeira ou falando da pessoa errada. Pra mim o Donizete é prolixo, mal informado e ainda por cima se acha. Ele viaja demais na maionese nos comentários. Posso dizer que é um bom jornalista par escrever.

  4. cesar : voce ta mais por fora do que bunda de indio , donizeti araujo e fenomeno de audiencia no publico qualificado ,tu poderia ter mais respeito com bons profissionais do radio brasileiro o cara e bom ele tem ir e para o rio de janeiro la sim tem mercado pra ele: e tem mais goiania nao suporta tanta radio am como fm copiando umas a outras ,,,,,comercio em goiania e pequeno ,,,so tem mentirosos na impresa goiana por isso que radiodifusao ta pasando por essa fase ruim,,,,mas se deus quiser alguem vai dar a luz

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.