Mané de Oliveira faz proposta para terceirizar o esporte da Rádio Bandeirantes 820

O cronista esportivo Mané de Oliveira fez proposta para terceirizar o esporte da rádio Bandeirantes 820/AM, Goiânia. De acordo com informações ainda extra oficias, o comandante da equipe seria Evandro Gomes e o coordenador Joãozão. A intenção de Mané é de manter a maioria dos integrantes, além de outros reforços que já estão sendo contatados para compor a equipe, o narrador e comentarista Luiz Gama foi chamado e também estará no projeto. Com o novo comando as transmissões também devem voltar a ser transmitidas por uma emissora de FM. O início da nova equipe esportiva seria a partir de setembro, com isso a direção da rádio Bandeirantes 820 teria que voltar a trás e permanecer mantendo os profissionais por mais um mês, já que eles cumprem aviso até o final deste mês (Julho). Tudo ainda está sendo acertado e a confirmação da negociação deve acontecer nos próximos dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Acho o MANÉ um cara muito serio, Evandro é referência e Joãozão um dos destaques dos últimos anos no meio do radio esportivo.

    Alguns ajustes terão que ser feitos mesmo na equipe.

    Torço para que dê certo.

  2. Que os donos da rádio possam aceitar de imediato a proposta do Mané. Aliás, o programa deveria ser dado sem nenhuma cobrança, já que seria bom pra rádio, fortaleceria a emissora – rádio AM sem futebol, sem esporte é melhor fechar as portas.. Sorte ao Mané, ao Evandro Gomes e a todos os novos componentes da equipe!! Estes sabem mexer com futebol,entendem de futebol e com certeza vão fazer grande sucesso e ao mesmo tempo dar emprego a tanta gente que precisa, que tem talento e que tira dali, trabalhando aos sábados, domingos e feriados, debaixo de chuva e sol, o sustento de sua família.. Desde já meu desejo de sorte e sucesso a todos os companheiros!! Se o Mané for levar mesmo a coisa a sério, indico um âncora, que na minha modesta opinião, sempre foi e ainda se trata de um dos melhores do rádio brasileiro; RICARDO LIMA. Tem também o Osvair Santos que dispensa comentário quando o assunto é ancorar bem uma jornada..

  3. A MELHOR COISA QUE PODERIA ACONTECER NESTE RADIO ESPORTIVO NOSSO QUE ESTÁ CADA VEZ PIOR. TORÇO PARA QUE DÊ CERTO,O MANÉ É O CARA CERTO PARA ISTO. BOA SORTE.

  4. Ótima notícia.
    Não posso ter apenas a 730 como opção de acompanhar o esporte com apenas o Nivaldo Carvalho com potencial de comentarista e o Ronair Mendes com potencial de narrador! Acompanho sempre as duas emissoras e estou preocupado com a possibilidade de ter que acompanhar somente a 730! Temos que ter opções para escolha, de narradores, de debates, e a 820 e 730 são estas opções aqui em Goiânia!!
    Não posso ficar preso a 730 aguentando aquele Edson Rodrigues ultrapassado!! Sucesso ao Mané de Oliveira!

    1. Gilson, concordo plenamente com voce, a 730 só se estabelece porque nao tem concorrencia. E de fato, somente a Nivaldo e o Edson se salva naquela rádio, os demais são agua com açucar.

  5. la na 730 tem umss caras dificeis mesmo.. e duro aguenta ledes, ronair, cecilia….. torco para o mane da certo… gosto dele… so espero e q nao invente bruno daniel, andre isac e outros.. pq esses ai ja foram provas q nao dao conta de comeca novos projetos….

  6. Vamos adivinhar o projeto:
    – Mané é candidato a Deputado Estadual.
    – Vai usar a força da emissora que hoje é quase nada para tentar uns votinhos.
    – O Governo vai destinaar mais um pouco de grana.
    – E todos vão mamar nas tetas do Estado.
    Estou certo?

  7. Otima noticia ! Ouço quase sempre a 730 , e as vezes o Adolfo Campos , mas seria pessimo a 820 fechar as portas pro esporte Local.

    Sorte a tds , sorte ao Mané.

  8. Boa tarde

    Boa sorte ao mané, espero que as coisas encaminhem bem.
    Concordo com o Célio quando disse contratar o Célio quando sugeriu como ancora o Ricardo Lima, esse realmente é do ramo. Se não me engano ele é filho do Saudoso J. Jr. E ele mostra no seu trabalho, que o seu talento independe de ser filho ou não do glorioso J. Jr.
    Na minha opinião, aproveita e dá uma renovada na equipe, acho o filho do Evandro muito fraco e acho que está lá só por esse motivo de ser filho do Evandro. Coisa muito diferente do Ricardo Lima. Esse negócio de “filho de peixe peixinho é”, ao meu ver é puro MITO.
    E pelo amor de Deus, nem pense em contratar “”comentaristas”” (entre aspas duplo) do tipo Cecília e Ledes. Chega de “”Rolando Leros”” na rádio esportiva em Goiás.
    Torço para dar tudo certo a nova equipe da 820, para ter a chance de mudar o Dial e não ficar preso a só uma ou outra rádio.

    Bom final de semana a todos.

  9. Olha hein… uma equipe esportiva com Alípio Nogueira e Luiz Gama como narradores (embora não goste do Gama, mas tenho que admitir que ele narra bem) é para ser líder de audiência.

  10. O Mané demorou ter uma equipe de esporte numa rádio…só o Gama do qual não gosto, mas o resto pode permanecer do jeito que está. Vai ser muito bom….agora não me venha com o formato da CBN Goiânia, q de vez em nunca transmite um jogo fora de Goiânia com um repórter e olha lá. Que o Mané seja bem vindo ao rádio Goiano novamente.

  11. Boa notícia, Auvaro. Mané de Oliveira é sempre nome de referência na imprensa esportiva de Goiás. A concorrência é a saúde de um setor profissional da sociedade.

    1. Boa noite.
      Aproveito para parabeniza-lo pelo seu recente trabalho musical.
      Você é um ótimo profissional tanto na criação de letras de música, como interpretando também, além de estar fazendo falta também no rádio ou TV, qualidade de apresentador,que você também tem e que mostrou de quando na 730.
      Fico satisfeito com que a música de qualidade ainda tem seus criadores e muitos adeptos, apesar de estarmos vivendo uma onda de músicas de péssima qualidade, monossilábicas, com três notas é suficiente para músicos acompanharem, todas repetitivas, só se preocupando em fazer mais barulho, e por ai vai o lixão musical.

      Boa sorte a você e a todos os músicos goianos, que primam pela qualidade.

  12. Bom!! Essa equipe do Mané será apenas mais uma equipe de esportes bancada pelos cofres públicos, contribuinte goiano é quem pagará a conta!!!

  13. EQUIPE PARA CONCORRER COM A 730
    ANCORAS : RICARDO LIMA E BRUNO DANIEL
    NARRADORES : LUIZ GAMA E CLEIBER JUNIOR
    COMENTARISTAS : MANÉ DE OLIVEIRA, EVANDRO GOMES E JOÃOZÃO
    REPÓRTERES : PASQUETO ,RAFAEL BESSA ,HUMBERTO CASTRO E FERNANDO LIMA
    PLANTÃO : REGINALDO MENDES

  14. Penso que a uma equipe que concorreria com a 730AM seria:
    Ancoras: Ricardo Lima e André Isaac
    Narradores: Alípio Nogueira, Luiz Gama, Hugo Sergio
    Comentaristas: Mané de Oliveira, Evandro Gomes, Donizete Araújo, João Batista (JOAOZAO), Cacau
    Reportes: Fernando Lima, Pasqueto, Rafael Bessa,
    Plantão: o mais ligado Auvaro Maia

  15. EU TIRARIA SÓ O DONIZETE. MUITO RUIN,PERDE O RACIOCINIO TODA HORA,FALA COISA COM COISA. NO RIO DE JANEIRO “CBF” SERGIO GUIMARAES. AI FECHOU. PRIMEIRO LUGAR EM AUDIENCIA.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.