Eu Tô ligado !

Acontece amanhã a tarde (04/07) uma reunião com os diretores da rádio Bandeirantes 820/AM e todos componentes da equipe de esportes, onde deve ser anunciado o fim da equipe esportiva. O motivo alegado é que estaria inviável financeiramente continuar mantendo os profissionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O que eu penso de tudo isso é o seguinte se até a poderosa OJC não tem equipe é normal as rádios buscar o que da mais retorno tirar as equipes próprias e terceirizar duvido muito que daqui a pouco estará escrito aqui entra no ar mais uma equipe terceirizada a rádio 730 só tem equipe própria porque os donos são ricos e tem dinheiro para investir porque retorno financeiro é muito pouco conheço vários profissionais no meio que trabalham como burro de carga e ganha uma micharia. E se equipe de esporte desse retorno o Adolfo não era quebrado o Jurandir só ganha dinheiro porque o governo banca maior parte , o Zé Roberto da CBN ele e muito rico e ainda sim paga mau os funcionarios e não cobre os jogos viajando e assim vai as esquipes só vão pra frente se tiver alguém bancando porque elas próprias não dão retorno pelo menos em Goias em SP X RIO ai já é outra historia la tem times grandes e a riqueza do pais esta la..

  2. Esqueci de falar da 1090 Aliança que vende comercial de 100 reais e paga muito mau para os funcionários o Nilton Cesar e o Luiz Duarte são quebrados , e outra se esporte desse dinheiro o Apostolo Cesar Augusto da Igreja Fonte da Vida não teria colocado equipe própria nem ele q tem dinheiro da igreja quer esporte. E botem na cabeça a 730 tem equipe própria porque os donos da rádio são milhonarios tem dinheiro que não vem do radio e por isso podem fazer esporte fora da realidade porque se a 730 tivesse q gerar seu próprio lucro nem equipe teria porque se vocês não sabem um simples equipamento de transmissão digital custa 30 mil reais o par se acha que uma radio sozinha teria esse dinheiro para compra por isso só poucas radio usam essa tecnologia , então estou cansado de ouvir a 730 faz isso as outras cade parem de criticar um pouco e usem o cérebro a 730 e de empresario rico donos de um monte de empresa as outras são tercerizadas as equipes de esporte a unica que tem dono rico e o Zé Roberto CBN e mesmo assim não gasta muito e o Jurandir da RBC tem um pouco de grana que vem de um patrocínio do governo do estado e também não investe muito.

  3. Eu não tenho pc estou escrevendo no celular se tiver erros de escrita e que teclado de celular não foi feito para digitar abraço a todos.

  4. Uma coisa que também percebi é que a Luz da vida FM 90,7 a Interativa FM 94,9 o Gilson da Sucesso FM na época da RBE e o Andre Isac na epoca da Companhia FM 91,9 e depois Sertaneja FM 107,3 também fizeram futebol e hoje não mais o Rádio esportivo requer muito dinheiro para ser investido em São Paulo e Rio de Janeiro as grandes rádios fazem futebol porque algumas emissoras são de grupos grandes como a Rádio Globo que é do Grupo da TV Globo a própria Rádio Bandeirantes que é o Grupo da TV Bandeirantes. O Rádio perdeu muito com o surgimento da Televisão mesmo que paga perdeu isso é fato se la nos grandes centros a realidade e outra a riqueza do pais está la e mesmo assim tem Rádio tirando o esporte do ar, vou dar em exemplo o próprio Auvaromaia já escreveu aqui que a famosa e tradicional Rádio de São Paulo a Capital 1040 fechou uma parceria com o grupo ESPN o mesmo que tinha esporte na Rádio Estadão que é o mesmo da TV paga se uma emissora já tradicional fez isso é porque temos uma crise no mercado, eu sei que muitos vão falar o Edson Rodrigues em Goiânia na Rádio 730 o José Carlos Araujo o Garotinho no Rio de Janeiro Band News FM ganha dinheiro com esporte em Rádio mais ei é 1% dos profissionais que ainda ganha dinheiro com rádio eu sei que tem profissionais do esporte do rádio que tem q vender comercial para ter salário e ainda por cima trabalha dobrado sem horas extra isso ai já passa para 90% dos profissionais que ganham mau, vou contar porque tem gente que fala sem pensar o Wellington Campos que é correspondente no Rio de Janeiro da Rádio 730 é um repórter que ganha dinheiro porque além de fazer ponta na 730 trabalha em mais 2 emissoras a Itatia de Belo Horizonte por isso ele ganha um pouco mais que o demais, Tem o Leonardo Baran Correspondente no Rio de Janeiro que já foi da Rádio Jornal hoje da 1090 Aliança trabalha no Canal de TV Esporte Interativo , faz free pra um monte de Rádio do Nordeste, ai é um caso a parte de quem ganha bem, a maioria principalmente em Goias tem que vender o almoço para compra a janta, esquece esse negocio de falência e etc sempre vai ter cobertura em Rádio em Goias , boa ou ruim então ficar sem ter informação e transmissão podem ficar sussegados fecham equipes ou Rádio tudo isso é normal o Kajuru não teve equipe passou a ter Rádio e Teve que vender a emissora tudo isso é normal e depois disso continuo alguém com dinheiro fazendo Rádio até agora. Eu não fico chorando e criticando as equipes e Rádios eu sei que tem muitos que são donos e nem deveria passar na porta de emissoras mais fazer o que e está ai um ditado que serve muito Rádio não é para quem quer é para quem pode, se isso é o inicio do fim fazer o que eu não tenho força para ajudar e nem a maioria que posta aqui e deixar o tempo que é o senhor da razão, se não tiver mais emissora de Rádio fazendo cobertura o jeito é pagar e ver no canal fechado.
    Abraços a Todos.

  5. E eu que defendi que seriam uma pontência pra bater de frente com a 730 Am. Isso é sinal de um futebol goiano pobre. Pobre no futebol, pobre no incentivo, na economia e etc….é uma pena mesmo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.