Rádios de Goiânia transmitem jogos de Goiás e Atlético na 2ª fase da Copa do Brasil

Goiás, Atlético e Crac de Catalão estreiam nesta quarta feira, 01/05, na segunda fase da Copa Brasil.

Santo André x Goiás no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15hs. O jogo terá transmissão da Fox Sports, com narração de João Guilherme.

Cianorte x Atlético no Estádio Albino Turbay, na cidade de Cianorte (PR), às 16hs.

Crac de Catalão x Betim no Estádio Genervino da Fonseca,em Catalão, às 16hs.

A maioria das equipes esportivas que transmitem futebol em Goiânia vai acompanhar os jogos de Goiás e Atlético. A Rádio 730 é a única que vai estar com dois profissionais em cada jogo. Como o jogo do Goiás será transmitido pela TV, além da Rádio 730 somente a rádio Aliança e a Brasil Central enviaram profissionais para o local da partida.

Veja quais os narradores e repórteres estarão na transmissão dos jogos:

COPA DO BRASIL/2ª FASE     Santo André  x  Goiás Cianorte    x  Atlético
Rádio 730/AM Ronair Mendes/Edson Júnior (no local do jogo) Marcio Ferreira/Juliano Moreira (no local do jogo)
CBN/Goiânia/FM 97,1 Nilton Corrêa (da TV) Rodrigo Alves (local do jogo)
RBC/AM 1270 e FM 90,1 Jurandir Santos (TV) Vinicius Silva (local do jogo) Erik Maravilha (local do jogo)
Bandeirantes/ 820/AM e FM 102,9 Alípio Nogueira (da TV) Hugo Sergio (local do jogo)
Aliança/Noticias/1090/AM Thiago Arruda (local do jogo) Informações com Elias Luiz
Difusora/AM 640  Não faz o jogo  Não faz o jogo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa tarde

    Uê… a Difusora não vai fazer nem hum jogo???? Por isso que até o dial do radinho ai da foto, tá entre 730 e 820 indo em direção as frequências maiores..

    Brincadeira a parte, espero que as rádios AM em Goiás, se profissionalizem,se solidifiquem valorizem os bons profissionais, (e que também coloquem os maus pra correr). Deixando a politicagem, o orgulho de lado, fazendo aquele rádio de antigamente com humildade,criatividade, humor sem ofender e até certa ingenuidade, eu não sei, era muito jovem, mas me parece que mesmo entre as rádios não tinham essa guerra entre elas como hoje tem. Me lembro ai do Amir Sabag e J. Jr comentando esportes, da turma do escrete de ouro… bons tempos.. Que a turma de hoje, consigam passar por essa fase não muito boa..

    Aqui vai até uma sugestão, que essa turma antiga, se reúnam,ou que um só pegue para criar, e façam um site ou blog contando fatos colocando fotos antigas do rádio Goiano..
    Imagino que o Edson Rodrigues, o Manoel de Oliveira, o Adolfo, o juiz Urias Crescente entre outras personalidades que movimentaram o rádio/esporte goiano, tem muita coisa para contar.

    Também acho que de uma forma ou outra esse pessoal, em uma época em que não era tão fácil comunicar, ajudaram muito o que está ocorrendo hoje, que é ter um Serra Dourada, time do Goiás que criou nome na série A, o Atlético que começou a estruturar, o Vila onde a esperança não morre nunca. e que também deve chegar lá…

    Teria muito material para esse assunto, e acho que também teria muito patrocinador… fica ai a sugestão. As vezes a gente fica só descendo a lenha, mas precisamos refletir, vamos valorizar o que é nosso, valorizar tanto a turma de hoje como também esse pessoal ai das antigas. Deixar de picuinhas.. procurar entender as limitações dos nossos times, procurar também ver o lado bom do que já foi feito ou que possa se fazer. Cobrar, mas também incentivar.

    Boa sorte a todos..

  2. Álvaro , admiro seu trabalho no Radio e gosto do seu Blog, tenho sua vinheta na minha cabeça desde “As Feras do Kajuro” , assim me sinto no direito de fazer a pergunta q tenho .

    Porque o Adolfo e vcs não deixam a Difusora ? Pois lá vcs não tem espaço , não tem horários e nem estrutura . Vcs 4 , Adolfo,Álvaro,Cunha e Romildo são renomeados no Radio Goiano , e certeza q tem espaço em outra freqüências . Desde já obrigado pelo espaço .

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.