Rádio 730 transmite com exclusividade jogo do Atlético na Copa do Brasil

Somente a Rádio 730/AM vai transmitir a estreia do Atlético, na Copa do Brasil, nesta quarta feira, 10, às 20h30 no estádio Parque do Bacurau em Cametá no Pará, contra o Cametá. Viajaram dois profissionais da emissora, o repórter Rafael Bessa e o narrador Márcio Ferreira. No mesmo dia e horário o Goiás faz também o seu primeiro jogo na competição nacional, pega o Oratório do Amapá em Macapá. A narração do jogo na 730, será de Ronair Mendes com reportagens de André Rodrigues . Das outras equipes esportivas de Goiânia que fazem futebol, três confirmaram a transmissão só do jogo do Goiás e enviaram narrador. São elas: CBN/FM 97,1 – Rodrigo Alves, Rádio Jornal/820/AM (Mil FM 102,9) – Hugo Sérgio, RBC/AM/1270 (FM 90,1) – Cleiber Junior. A Rádio Aliança/Notícias1090/AM, até este momento tentava acertar os últimos detalhes para fazer também o jogo do Goiás com um narrador de Macapá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Realmente a 730 é a maior emissora do estado com potencial para o esporte e o jornalismo, temos que dar mão a palmatoria se o VILA estivesse jogando tenho certesa que a 730 tb. estaria no local.

  2. Parabenizo a 730 pela iniciativa de não deixar o torcedor atleticano e seus ouvintes na mão e esclarecer um fato.Fazem contas mirabolantes sobre a distância de Belém/Cametá a Goiânia que seria de 2 mil e 770 quilômetros quando são os mesmos 1 mil 978 quilômetros desde a inauguração da antiga BR 14, hoje BR 153. E Cametá fica 150 quilômetros ‘ antes ‘ de Belém em direção a Marabá.O problema não é distância e sim o meio de tranporte.Esporte também é notícia.

  3. Vou dar o q eu acho e o seguinte a 820 ja esta formato bandeirantes, a cbn e porque a rede so deixa um jogo por inteiro e o outro tempo e placar ai nao compessa viajar 2 jogos, alianca e a difusora e falta de grana, a rbc esta estranho nao fazer 2 jogos, 730 e pq tem dinheiro do mauricio sampaio pra jogar fora pq sendo goias e atletico no mesmo horario q retorno da se fosse lucrativo a radio globo, jovem pan fazia narracao dupla.

    1. Realmente marcos vc está certo. a rádio tem que fazer só um jogo.
      ainda bem que vc não é dono de rádio
      certo deve estar a que nao vao transmitir o jogo

    2. Interessante seu ponto de vista. Quando a rádio era do Kajuru, e ainda chamava-se Radio K, eles colocavam cobertura completa até pro Goiânia E.C que jogava segunda divisão do Goianão.

      Parabéns pelo seu brilhante comentário.

  4. Eu nao estou contra e nem a favor so falei o que acontece as radios goianas ou esta em rede ou esta sem dinheiro pra cobri jogos so falei q a 730 tem dinheiro que nao e da propria radio por isso faz mais que todos, minha opiniao..

  5. E o kajuru se nao tivesse vendido a radio ela poderia ser fechada e se nao me lembro o jorcelino braga ajudou muito o kajuru financeiramente.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.