Equipe do Mané continua na TV Brasil Central e Túlio Isac está de volta

Mané de Oliveira não conseguiu renovar contrato com a Agecom nos mesmos moldes de antes, quando o cronista era pago para produzir a programação esportiva.Com o novo contrato renovado por um ano, Mané terceirizou o horário e terá de pagar um valor mensal na TV Brasil Central, e ainda vai arcar com todas as despesas da equipe. Os três programas diários vão ser mantidos.

E quem está de volta com seu programa na TBC e Túlio Isac, no horário das 16hs às 18hs. Por enquanto estão sendo exibidos os melhores momentos do antigo Cidade Esperança, já que nessa nova fase o programa vai se chamar “Ganhou” e em breve programas inéditos estarão no ar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Ué, mas o T. Isaac não deve pra Agecom? Ele pagou? Será que ele voltou só porque desinfetou a cadeira ocupada pelos petistas bandidos? Só falta o Cleuber Carlos e o Gama ganharem cargos no governo. Esse governo do Conin é sinistro demais.

    1. Bom dia

      É muito estranho mesmo, as pessoas se dizerem jornalistas sendo que claramente agem como verdadeiros cabos eleitorais de determinado candidato.
      Tudo que o parceiro deles fazem é correto, não tem problema nenhum na administração, e os adversários sobra só críticas e não tem nada de bom.. a gente sabe que o verdadeiro jornalismo não pode nunca agir dessa forma..
      Ao meu ver esses jornalistas deveriam assumir esse emprego no governo estatual e a partir disso estaria tudo bem, as coisas ficam claras.. o problema é se dizerem jornalistas com isenção (ainda falam doa a quem doer.. veja só a incoerência, pois só está doendo no desafeto político de quem eles defendem claramente..)
      Acho isso completamente estranho…., nesse caso os leitores tem que ficarem atentos, para não se deixar levar por um jornalismo super tendencioso.
      Embora reconheça que o Cleuber Carlos e o Gama sejam pessoas capazes,inteligentes,articulados, o que pega ao meu ver é esse lado de ter lado partidário. não é possível que um partido só faça tudo de bom e a oposição só faca tudo errado… tem que ter um pensamento crítico em todos eles, independente de partido…isso é básico para qualquer imprensa, seja política/esportiva etc..

  2. Vamos ver como vai ser o tulio Isac de volta a tv,pois ultimamente ele anda meio agressivo,nem parece aquele homem solidario da radio e da tv Brasil central. O poder parece ter mudado o homem. Gosto do radio esportivo,pois foi através das narraçoes do tulio muito criativas que passei a ouvir radio esportivo. ´sobe o tema e vem comigo meu garotao,tem cheiro de gol`.Abraço gente.

  3. bom meus amigos, isso é natural que aconteça com o governo do coninho malvadesa. os jurandis da vida, os gamas, é que vão lucrando com este governo tão … em goiás. o povo mesmo só leva na tarraqueta. quanto ao túlio izaque, alguém aqui citou que ele mudou, quem diria! além de agrecivo, o homem agora é prepotente, é um político tão … quanto os outros já velhos. são todos uns ca…. que só querem mesmo é mamar nas tetas do governo. e, assim segue nossa vida com nossa imprensa toda agaxada ante ao malvadesa de goiás. aliás, vocês se lembram do gilson almeida? esse aí só em goiás já tem umas 8 emissoras de rádio. tudo nas costas do kajuru, defendendo este governo que está aí. como diria datena, ou eu to errado?

  4. Olá Túlio Isác,meu nome é Delca Pereira Reis tenho 72 anos,mãe de quatro filhos.Sou de família muito umílde,moro em Jóviãnia estado de goias.Eu estou te mandando este e-mail porque gostaria de realizar um sonho que tenho.Tenho assistido o seu programa com frequênsia e visto que você tem ajudado muitas pessoas,e por isso resolvi te escrever e contar minha história,pois assim talvez você consiga me ajudar.Como eu disse no inicio,somos uma família umílde mas muito unida,meus três filhos que são saudáveis;ate que tentam me ajudar,más como eles trabalham e ganham muito pouco não tem como gostariam,pois o que ganham mal da para sobreviverem,então fica mais difícil realizar este meu sonho.bom mais você deve estar querendo saber do meu outro filho,pois disse que tinha quatro;pois bem vou te esplícar,este meu filho esta longe de mim,não por escolha minha ou dele,e sim porque ele e doente.Ele sofre de uma doença conhecida como esquizófrênia,esta doença apareceu quando ele fez vinte e quatro anos,ele que gostava de mim chamar sempre de queridinha,de repente já nem mim conhecia mais,ficou agressivo,mas mesmo assim Túlio,cuidei dele enquanto tive forças para isso,foram desóito anos que cuidei dele,levava ao medico,corria de um lado para outro,na esperança de velo curado,mas chegou um dia que tive que mim separa dele,pois minhas forças se acabou e idade chegou.Então tive que interna-lo em clinicas e ficar longe do meu filho.Quando vejo meus outros filhos reunidos junto a mim,não paro de pensar no meu Welton,este e o nome dele Welton Pereira de Freitas.Hoje ele esta em uma clinica que fica em São Miguel do Passa Quatro na Casa de Resgate,e por ficar muito longe quase não o vejo, pois são mais de duzentos e oitenta quilômetros de Joviania ,que e onde moro, e por isso só o vejo de vez em quando,mas gostaria de visita-lo com mais frequência e para isso eu gostaria de ter um carro,pois meu filho caçula tem carteira de motorista,mas não temos condições para comprar um.Por isso te escrevo para ver se você poderia me ajudar a ganhar um atravez de seu programa,não pressisa ser novo, mas que dê para eu ir ver meu filho eu agradeço.Se quizer entrar em contato com migo e so ligar,meu numero e(64)9210-4397 e meu indereço e Rua Duque de Caxias n:46 Vila Tonico da Rosa em Joviania Goias;vou ficar orando a Deus para que voce leia minha historia e consiga me ajudar.Fique com Deus e que ele te abençoi sempre.

  5. Túlio Isác.. Estou muito tempo procurando uma maneira de me expo, me chamo Silvany Sousa da Silva Perim, tenho 39 anos sou casada moro em um birro na zona rural, chama Estação Goiás Horte Granjeira. Qd.11 Casa13- Telefone (62) 91497867. antiga engopa hoje chama EMATER é um setor pequeno tem 4 ruas apens mas muito traquilo pra se viver, tenho dois filhos mas já são grandes e não mora comigo e meu esposo somos só dois em casa e gostaria muito de trabalhar em alguma desas empresas daqui de Senador Canedo é que moro bem perto delas mas eles naõ me dá serviso por que tenho uma deficiência na perna mas nem é tão grande eu só manco ainda assim tenho que enfrentar tanto preconceitos e descaso por parte dos contratantes das empresas onde já fui me apresentar. me ajude falando do meu problema não estou querendo dinheiro facio nem premiação por ser deficiente quero apenas um trabalho decente como tudo mundo de bem, me acho nova pra desistir de lutar, pos sou capacitada tenho curso de informatica, comprovação em carteira de Balconista e caixa e bem desposta pra trabalhar me ajude por favor, pos não sei mas a quem recorrer como vejo sempre que você e a sua produção ajuda varias pessoas creio que podem me ajudar divulgando o meu caso ou arrumando algum lugar que possa trabalhar, aqui em Senador Canedo. Desde já eu agradeço e que deus possa abrir portas e sorte pra vocês e tambem pra mim..Obrigada

  6. Boa noite,gostaria muito q me ajudasse com uma clinica de inseminação artificial,tenho 37 anos,sonhamos sermos pais mais meu marido é estéril, estamos sofrendo muito,por favor nos ajude.

  7. boa tarde prezado tulio sou mestre de obras com varios anos de experiencias estou desempregado a um ano estou na faculdade de construçao de edificios passando por muitas dificuldades por causa do desemprego estou precisando de um espaço e ajuda para conseguir um emprego por isso peço a sua ajuda contatos 6285092329 whatsapp 985092329

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.