Atlético comemora aniversário de 76 anos

No próximo dia 02 de abril o Atlético completa mais uma ano de história. O Dragão chegará ao seu aniversário de número 76, e nessa data tão importante para o torcedor rubro-negro, a diretoria promoverá um evento em que todos os torcedores poderão participar.

A festa de aniversário do Atlético acontecerá no dia 02 e será realizada no salão da Igreja São Judas Tadeu que fica próximo ao terminal de ônibus da Praça A, no setor Coimbra em Goiânia.

Para participar, o torcedor que tiver interesse terá que pagar R$ 50,00 por convite. O dinheiro arrecadado será utilizado para terminar as obras que estão sendo feitas no estádio Antônio Accioly, já que a intenção é jogar lá durante o Campeonato Brasileiro da série B.

O ingresso dá direito ao comprador de participar de um buffet com comidas, salgados, bolo e refrigerante. Serão sorteados vários presentes e brindes. No evento também haverá uma banda com música ao vivo. A festa começará às 19 horas e os interessados podem comprar os ingressos na Loja Super Bola, estádio Antônio Accioly, CT do Dragão (setor Urias Magalhães) e Panificadora Pão Kentão.

Para mais informações sobre o evento, ligue: (62) 3210-3333

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.