Rádio 730 demite repórter Amauri Garcia

A Rádio 730/AM comunicou hoje a tarde o desligamento do apresentador e repórter Amauri Garcia da emissora. O motivo alegado foi alteração na grade de programação. Hoje foi ao ar a última edição do Programa Repórter Cidade que era apresentado por Amauri desde março de 2009. A partir de segunda -feira o programa Clube da Felicidade, com Kadmous Alassal será estendido até as 16hs e depois Tony Rabelo e Delesmano vão apresentar um programa de Humor. No horário da noite o apresentador Beto Brasil que havia acertado com a rádio Jornal AM/820,voltou a conversar com a direção da Rádio 730 e retorna com programa Fanáticos .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Amigo o Auvaro da a informação de momento e todas corretas. o beto desligou mesmo da 730 e depois pediu para voltar. a principio a 730 não aceitou o retorno, mas as coisas mudaram e o retorno foi aceito. poucos no brasil da a informação de bastidores como o auvaro e bastidores é bastidores. dar a notícia depois de concretizada é muito facio, bastidores que é o bicho. parabéns auvaro maia

  1. Esse Ricardo Rocha, de cada dez palavras, escreve onze erradas. Tenho pena dos ouvintes da radio Jornal de Inhumas. Volta a sala de aula, cara!

    1. Errei mesmo, vou ficar mais atento

      Amigo o Auvaro da informação de momento e todas corretas. O Beto desligou mesmo da 730 e depois pediu para voltar. A princípio a 730 não aceitou o retorno, mas as coisas mudaram e o retorno foi aceito. Poucos no Brasil da informação de bastidores como o auvaro e bastidores é bastidores. Dar a notícia depois de concretizada é muito fácil, bastidores que é o bicho. Parabéns Auvaro Maia

  2. Bom dia a todos, segue minha opinião já transcrita em outro blog

    Ao ver, trata-se de um excelente profissional, tanto apresentando como cantando e compondo também. Desejo boa sorte a ele.
    Quanto a deixar a 730, creio que foi bom para ele, pois o caminho obscuro que está seguindo esta emissora, que outrora foi o orgulho do povo goiano, é uma coisa de se lamentar profundamente.

    Claro que todo jornalismo tende a um lado, mas o descaramento antidemocrático que assola a 730 e demais. jornalismo super tendencioso onde se joga flores para os amigos e pedras para os inimigos, independente se estão certos ou não.

    Boa sorte ao Amauri, e que o Edson Rodrigues, pela sua história seu caráter, também caia fora desse covil de lobos.

    Aproveito para parabenizar ao Auvaro e toda equipe do Adolfo da difusora. Realmente estão melhorando, e que com poucos profissionais estão conseguindo dar o recado com bons comentários e um toque de humor, aliviando aquela transmissão pesada.
    Estou ouvindo bastante a Difusora ultimamente.

    Lembrando que sou apenas um apreciador do rádio AM, não conheço pessoalmente ninguém desse segmento, portando vai aqui apenas uma opinião de um simples ouvinte. Digo isso porque aqui tem muita gente do ramo que dão suas opiniões defendendo seu peixe. Opiniões as quais também respeito.

    Quanto esse embrólio do Beto Brasil, de fica sai e volta eu só tenho a lamentar. Nem sei o que dizer no momento. A princípio acho que faltou postura deste bom intermediário da rádio com a galera, que é o Beto Brasil.

    Até

    1. Boa tarde Jadelson

      Sou apenas um simples ouvinte.
      Nunca trabalhei em rádio ou coisa do tipo, nem conheço pessoalmente ninguém desse ramo.
      Acho que não estou emitindo opiniões, tão fora de contexto assim, com objetivo de detonar ou não qualquer tipo de mídia, se fosse assim o Auvaro podia muito bem cortar minha opinião, visto que ele é uma pessoa séria e não iria admitir baixaria aqui no seu blog.
      Além disso tenho certeza que outras pessoas, que aqui participam, devem concordar comigo.
      Como vivemos em um pais democrático e laico, cada um tem sua opinião, como você deve ter a sua e todos nós respeitamos.
      Muito fácil não concordar com minha opinião e simplesmente dizer que recebo ou que trabalho em outra emissora concorrente.
      Coloque suas opiniões/ideias aqui no Blog e pronto, não precisa ofender outras pessoas/opiniões, somente porque não concorda com elas. Isso é coisa de coronelismo ou falta de argumento na defesa de suas idéias.

      Mas tudo bem, democracia é isso ai mesmo. Não tenho nada contra você, e que continuemos a participar aqui no blog do Auvaro, que é de excelente qualidade e muita informação para quem gosta do AM como eu e imagino que você também.

      Bom final de semana a todos.

  3. Muito estranho essa atitude do Beto…mas enfim é comumzaço. Lamentavel demitirem o Amauri, ele é ótimo, quem sabe daqui uns dias estará numa CBN, Difusora ou a própria Jornal. 730 o buraco mais perto de vc! Parte dos anunciantes desta rádio foram pra Jornal 820, pq será????

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.